MEUS PREFERIDOS EMBELLEZE

Oi gente linda! 🙂
É muito difícil falar de apenas um produto ou uma linha quando se trata da Embelleze. E embora a marca dispense apresentações, é uma das principais de produtos para os cabelos do mercado brasileiro, tanto profissional, quanto varejo, e conta com mais de 500 itens entre tratamentos, tintas de cabelo, shampoos e pós-shampoos, além de produtos de transformação, e 50 anos investindo nos produtos pra gente!  É muito amor!!! 
Agora me diz: como escolher apenas uma linha ou um produto da marca???
Então eu confesso que, preferidos mesmo, eu devo ter pelo menos uns 200 produtos deles! ha ha ha Mas hoje quero falar de uma linha que eu sou apaixonada:
Família SPA DA EMBELLEZE é a primeira fórmula 100% vegana da empresa. E essa tendência vem junto com esse novo conceito de cuidar do cabelo e do corpo ao mesmo tempo! Para nós, mulheres, que fazemos tudo ao mesmo tempo, e temos que nos virar nos 30 para cuidar de nós mesmas, ter produtos com múltiplas funções é perfeito, né?
O bom e velho sabonete por muito tempo reinou com folga quando a ideia era limpar o rosto das impurezas do dia a dia. Para tirar a maquiagem, ele ganhava a ajuda do demaquilante, capaz de remover até as mais aderentes máscaras de cílios. O problema é que a dupla, muitas vezes, ou irritava as peles sensíveis ou deixava as oleosas ainda mais cheias de óleo. Ainda bem que essa realidade virou coisa do passado. Graças aos muitos investimentos em pesquisa no universo de beleza e cuidados pessoais, os cientistas chegaram à tecnologia micelar, que faz o papel do combo sabonete + demaquilante de forma mais eficaz e, principalmente, suave!
A febre por trás desses limpadores é tanta, que a tecnologia micelar migrou também para sabonetes líquidos para o corpo e, sobretudo, produtos para cabelo. O preceito, por sua vez, continua o mesmo: limpar profundamente, preservando a hidratação natural das cutículas capilares.
E a Embelleze juntou toda essa tecnologia com a expertise de 50 anos nos cosméticos capilares, e criou o Shampoo Vitay Spa Cabelo e Rosto Demaquilante
De uma vez só, você retira a make do rosto e limpa os fios profundamente, sem ressecar nem um nem outro! Até mesmo quem usa diariamente, como os esportistas (aqui em casa tenho dois atletas, que tem o produto nas suas mochilas, e adoram também!) ele é indicado. Retira todo o suor do couro cabeludo, e as micelas ainda contribuem para deixar o cabelo com mais brilho e maciez!
É um shampoo que age limpando delicada e profundamente ao mesmo tempo,  removendo impurezas do rosto e dos fios, hidratando ambos!
É indicado para todos os tipos de cabelos.
Condicionador Novex Spa Cabelo e Corpo Hidratante de Banho também é indicado para todos os tipos de cabelo, e vem para complementar a hidratação, tanto da pele como dos fios capilares.
A linha tem perfume suave, e a gente sente nas mãos a diferença.
Pele e cabelos limpinhos e mega hidratados, tem como não amar:
E vocês, já experimentaram essa linha? O que acharam?
Beijos!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir