A CORRERIA DA VIDA

A correria do dia-a-dia faz a gente esquecer de um monte de coisas. De se cuidar a compromissos marcados, se a gente não tomar cuidado, essa correria consome a gente!

Eu tenho tanto assunto pra colocar em dia por aqui, que tenho protelado já há alguns dias, e isso só faz o assunto aumentar! ha ha ha E aí a correria me faz ir deixando pra depois: de manhã eu penso que vou conseguir fazer a tarde. Oh não, já tinha um compromisso marcado, e penso: vai ser a noite! Depois que escurece, eu tomo meu banho e só quero cama! rsrsrs E aí quando acordo é correria de novo... e passam-se dias!

Nas últimas semanas o blog esteve passando por mudanças. Migrei do wordpress para o blogger novamente. Papai e Mamãe tiveram várias consultas e exames, Filhotes voltaram as aulas, treinos e campeonatos. Caraca, ainda bem que eu tirei uma semaninha dessas para viajar e relaxar um pouco! Porque olha, tá difícil...

A correria deixa a gente exausta, mesmo! E aí tem um tanto de coisa que eu quero falar, e mostrar, e fazer... e vou só anotando na agenda. Porque tem coisas que até se perdem na minha cabeça, com tanta coisa pra pensar! rsrsrs


Mas aos pouquinhos vou colocando o papo aqui em dia, ok? Mesmo no meio da correria toda. Na velha casinha - nova de novo! - que eu tanto amo!

Beijos,

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir