EMAGRECENTRO: MUDE SEU CORPO EM 5 SEMANAS!

Oi genteeee :)

Estava ansiosa por esse post sobre o Emagrecentro faz tempo... e é muito tempo mesmo. Quem me conhece, sabe que eu gosto de comer (e muito! rs). Mas depois de uma certa idade, a magreza deu espaço para as gordurinhas. Começou com a famosa pochete, que depois se transformou numa mochila... até que virou uma grande mala! ha ha ha  Dieta??? Sempre complicadas, porque AMO doces e comidas "leves" (tipo mineira, entendem??? rsrsrs muita gordura, porco, carne, tudo em demasia). Sempre foi difícil unir minhas vontades à uma dieta. Resumindo: elas sempre davam errado! E os resultados nunca eram satisfatórios, porque não adiantava me privar de tudo, e depois comer tudo em dobro! 

Em Fevereiro desse ano, mais ou menos, eu conheci a Emagrecentro e seu emagrecimento científico, desenvolvido pelo médico cirurgião e nutrólogo Dr. Edson Ramuth. Me interessei bastante, porque era uma dieta diferente das outras que eu já tinha tentado. 

Dividida em quatro fases, ela prometia mudar o corpo (e os hábitos) em 5 semanas! E eu estava confiante, porque podia comer "à vontade" alguns alimentos que gosto, e isso pra quem gosta de comer, faz toda a diferença. Pude beber minha coca (zero), comer frituras, gorduras... ha ha ha Só a primeira semana, que é a fase DETOX que é mais pesada, porque só é liberado peixes e frutos do mar (que não sou muito chegada).  Mas eu encarei assim: "uma semana só, e eu passo para outra fase!" E é muito rápido, além de ter outras coisas para comer também. Foquei no restante que podia!

Na segunda semana, começa a fase2, chamada de REDOX. Com duranção de 30 dias, além dos peixes, é liberado carne vermelha, frango, porco... huuuuuummm! Essa dieta me conquistou! kkkkkkkkk

Essa dieta científica faz o corpo entrar em cetose. O estado de cetose significa que o corpo trocou a dependência de carboidratos como energia pela queima de gordura como combustível. Isso significa não apenas gorduras alimentares (azeite de oliva, guacamole, orelhas de porco fritas), mas também gordura corporal – claramente uma situação desejável para quem quer perder peso extra.

E peso extra era o que eu vinha carregando faz tempo! kkkkkkk A unidade Emagrecentro Vila da Penha inaugurou em Julho, e lá fui eu toda esperançosa. Já tinha lido bastante a respeito da dieta, e de como tudo iria funcionar. 

Na Emagrecentro a gente recebe não apenas a dieta, mas o pacote inclui massagens, sessões de infra-red, power injection de enzimas que aceleram a perda de peso e auriculo-acunpuntura, que ajuda a saciar a fome, a ansiedade e a vontade de comer doces! 

A avaliação é gratuita, com direito a bioimpedância e consulta com coach de emagrecimento e equipe de estética especializada. Tudo com foco no nosso próprio objetivo!

O que eu posso dizer dessas semanas me "reprogramando" para comer, é que o meu pensamento realmente mudou, pela primeira vez, ao fazer uma dieta! E que eu estou muito feliz! Cheguei a escrever isso no instagram: "tudo me é permitido, mas nem tudo me convém!" E essa é a maior verdade. O paladar da gente muda, a cabeça muda, o corpo muda!

As minhas mudanças nessas 5 semanas foram bem significativas:
02/07 - 75,3 kg com medidas absurdas de cintura 91 e abdomen 100!!!
05/08 - 65 kg com medidas de cintura 83 e abdomen 88. Eu ouvi um amém??? rs


Mas o mais importante é que eu mudei o meu pensamento em relação ao meu peso. Parece que o corpo entender as mudanças, fez minha cabeça entender também: o que, quando e quanto eu preciso de cada coisa! Controlar o olho grande sempre foi o mais difícil pra mim! E depois do Emagrecentro, tudo simplesmente flui naturalmente agora!

Para quem tem mais dificuldade em retomar a vida sem dieta, o Emagrecentro ainda tem mais duas fases, para reestabelecer uma rotina de alimentação onde a pessoa tenha disciplina de manter o peso estável, reeducando o corpo a lidar com a gordura de maneira certa. A fase 3 tem duração de 4 semanas, com consultas quinzenais e são introduzidos mais alimentos aos poucos.  

E na fase 4, com duração de 16 semanas, é feito o equilíbrio e manutenção de todo o processo, ainda com acompanhamento, agora mensal. 

Emagrecer com equilíbrio e qualidade de vida parece cada vez mais difícil, mas não é! Ciência é tudo mesmo! E quanto mais a gente estuda e conhece, e "sente" a transformação no nosso corpo, mais a gente entende o que ele precisa, e quando ele precisa. Assim como identifica quando o corpo NÃO PRECISA também! rsrsrs

E quem estiver buscando ajuda para emagrecer, se liga na dica: só dizer que viu aqui no blog ou nas minhas redes sociais, que ainda ganha um super desconto na Emagrecentro Vila da Penha. Mais uma forcinha pra quem está querendo perder peso, né? Bora, que você também consegue!

Beijos!


0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir