Ontem falei com vocês lá pelos stories do instagram, sobre o 1º Café das Blogueiras. E quantos directs, meninas, vocês são mesmo curiosas. ha ha ha Eu também sou! Não só pra saber das novidades (sou geminiana nata), mas também pra contar os babados. ha ha ha
Então bora logo direto ao assunto: fui convidada para estar com mais 80 influencers no 1º Café das Blogueiras! Uma manhã bem gostosa, pra gente papear e trocar muitas dicas sobre o trabalho digital.
Eu já estou animada, claro! Todo mundo sabe que eu adoro um encontrinho. Vamos fazer uma grande roda de conversa, pra gente se ajudar mesmo, porque eu sempre acreditei que #JuntosSomosMelhores e sigo assim na blogosfera e demais redes sociais! Vamos juntos?
O nosso café contará com o apoio do Vila Grill, Emagrecentro, Rosa Pink e Errejota Boutique. Vai ter muita coisa legal! ♥ Mas as vagas são limitadas, e já esgotaram!
No próximo domingo, colocaremos a lista dos selecionados aqui no blog também, ok? Fiquem ligadas!
Beijos da Si
Eu já estou animada, claro! Todo mundo sabe que eu adoro um encontrinho. Vamos fazer uma grande roda de conversa, pra gente se ajudar mesmo, porque eu sempre acreditei que #JuntosSomosMelhores e sigo assim na blogosfera e demais redes sociais! Vamos juntos?
O nosso café contará com o apoio do Vila Grill, Emagrecentro, Rosa Pink e Errejota Boutique. Vai ter muita coisa legal! ♥ Mas as vagas são limitadas, e já esgotaram!
No próximo domingo, colocaremos a lista dos selecionados aqui no blog também, ok? Fiquem ligadas!
Beijos da Si


