MCDONALD'S RECEBE O TIME DE BASE DE BASQUETE DO FLUMINENSE

Nesse último domingo filhotinho mais novo fez sua primeira viagem com o time de base do basquete do Fluminense. Ele estava aguardando esse jogo há semanas! Ansioso como a mãezica, só falava nisso!

Infelizmente o Vasco ganhou do Fluminense, mas isso não tornou o domingo menos "mágico"! E a gente sempre prepara eles para ganhar ou perder, todo jogo é assim!

Mas quero falar o que aconteceu de bom... e não foi o jogo perdido, claro! ha ha ha

O time jogou em Volta Redonda, e foram juntos numa van com o técnico. Só aí, já estavam eufóricos, numa farra só! Nessas horas ninguém liga de acordar cedo, num frio do caramba, e lá estava mais frio ainda!!!  Saímos do Clube 7 horas. Ele na van com o time, e nós de carro, numa carreata de pais torcedores!

Maridão não veste a camisa, nem grita "Vai. Nense!" rsrsrs É demais para um flamenguista, né? Mas filma tudo, torce, grita... Eu também sou mengão, mas visto a camisa de onde eles estiverem jogando, e sou torcedora mesmo. Uma cheerleader quase! kkkkkkk


Depois do jogo, já estava programado parar em algum lugar no caminho para que os atletas pudessem comer, claro! Afinal, são duas horas na estrada, e o jogo acabaria logo na hora do almoço. Mas a criançada queria McDonald's ao invés de comida (lógico!).  AMO MUITO TUDO ISSO!

E essa turminha invadiu o McDonald's de Volta Redonda, com direito a lanche e sundae de sobremesa! Eu, na dieta, fiquei na saladinha com carne de hambúrguer. E estava deliciosa. A farra foi grande. E o time foi convidado também para conhecer a cozinha e como os lanches eram feitos. Foi uma festa, né? Aquela brincadeira pra vestirem as toucas, e aqueles olhares mega curiosos para cada lanche preparado. 



Enquanto eles passeavam e enchiam a equipe de perguntas e curiosidades, os pais recebiam um cafézinho... que nesse frio, depois do lanche, foi super bem-vindo! Bem quentinho, bem servido! A equipe do McDonald's VR foi super atenciosa conosco, e a gente não podia deixar de registrar esses momentos tão bacanas:



Valeu time! Valeu Fluminense! Valeu McDonald's!

E vocês, o que fizeram nesse domingo chuvoso de frio? Me contem nos comentários! 

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir