FAÇA SEU ARCO ANTES DE VIAJAR PARA A DISNEY

A vida sempre pode nos surpreender, não é mesmo? A vida real e virtual também. Ontem mesmo retomei com meu canal do youtube aos moldes antigos. Postarei quando der, e pronto. E em pensar que em menos de 1 ano eu estava com outras ideias na cabeça. Comecei a colocar em prática, estava disposta a me dedicar a algo mais pedagógico no youtube. Fiz vários planejamentos, e ??? Desisti! Mudei, de novo! rsrsrsrs

Isso eu já expliquei ontem aqui... e hoje vou misturar uma coisa com a outra. Como assim Si? A vida sempre nos reserva mudanças. E como eu disse lá em cima, ela sempre nos surpreende. No início do ano, "Xamone" quis comprar a fantasia da Minnie. Eu experimentei várias outras: palhacinha, heroínas, bichinhos... mas eu estava decidida com a Minnie já. Tinham outras até mais bonitinhas. Mas não sei dizer... eu já tinha escolhido aquela na minha cabeça!

Comprei a fantasia da Minnie para usar no carnaval desse ano, e aproveitei para fazer um DIY de arco, e produzir conteúdo para o canal, com a minha bonequinha. E meses depois, fui surpreendida com um presente da Embelleze: uma viagem para a Disney!

Cara, como assim??? É meu sonho de infância conhecer o Mickey. E eu não sabia nem o que dizer na hora! Se eu fiquei feliz? CLA-RO! E já disse também que ainda vou falar muito sobre essa viagem por aqui!

Mas, pra começar, vou lembrar que para quem é "mão-de-vaca" como eu, vale fazer seu arco ou comprar aqui antes de viajar. Porque lá, com certeza vai ser mais caro! ha ha ha

Mega fácil, baratinho, e você já chega na Disney no clima! Aperta o play:

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir