RETOMANDO O CANAL NO YOUTUBE

A vida muda, a rotina muda, os sonhos mudam, os planos mudam... a vida é uma eterna mudança. Imagina ser a mesma pessoa para sempre??? Não, não é assim que funciona. Somos seres pensantes, mutáveis e sendo assim, nossos pensamentos mudam constantemente. Aprendemos, evoluímos, amadurecemos. Seja lá por qual motivo for, se por dor ou por amor - como diz o ditado - a mudança acontece em vários momentos e por várias vezes no decorrer da vida!

Juntando tudo isso com meu signo...  Geminiana, né mores? Mudo, mudo de novo, repenso, mudo mais uma vez! rsrsrsrs "Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela opinião formada sobre tudo!"  Pois é!

Nos últimos meses do ano passado, eu refleti muito sobre meu canal no youtube, acompanhei alguns grupos e comunidades, pesquisei outros canais. Estava me sentindo (ainda mais) um peixe fora d'água. E resolvi mudar. Transformei meu canal em infantil, dei vida a minha bonequinha Xamone, e pronto! Mudei tudo, tudo mesmo: da arte à temática! Fiz minha primeira websérie pra falar sobre essa mudança. E foi legal? Foi sim. Mas passou! 

Eu adoro crianças, adoro animação, trabalhei com festas infantis muito tempo. AMO festas temáticas, AMO personagens, AMO historinhas, AMO o lúdico! Versão feminina do Peter Pan? Quase!!! kkk  Mas lembram do meu signo, né? rsrsrsrs Pois é... também sou desbocada, ligo o foda-se constantemente, e tenho pensamentos despudorados (normal, porque todo mundo tem!). 

A questão é que eu encarei a mudança numa boa, e desliguei o canal das demais redes sociais. Afinal, vira e mexe eu escrevo não apropriadamente para crianças. Ou seja, o blog não é infantil, e nem as demais redes sociais. E embora as redes sociais não permitam perfis infantis, é o que mais vemos nelas também. Ou seja, mesmo desligando tudo, acabam tendo ligação e sendo encontradas facilmente. 

Nunca escondi de ninguém minha preferência pelas palavras escritas. E dedicar um pouco do meu tempo ao canal do youtube sempre foi por dois motivos: aprimoramento pessoal e dinheiro! Uma rede social monetizável é lógico que atrai a atenção de quem trabalha com internet.

O youtube dá trabalho: gravar e editar toma tempo! E tem um retorno relativamente pequeno para quem não é "milhonário" na rede! Daí, normal é ir desanimando mesmo. Quando transformei o canal para o nicho infantil, estava cheia de ideias bacanas. Mas estava difícil manter a rotina, porque eu queria fazer algo mais pedagógico mesmo.  Coloquei tudo no papel, e de repente, o youtube recebeu a tal multa e bloqueou vários conteúdos infantis... o que desmotivou ainda mais! Porque a publicidade no youtube existe, e ela é cheia de restrições quando se fala com crianças. E tem que ser mesmo. É complicado! 

Dizem que ter um nicho é bom. E sim, é! Falar de algo que domine, de forma constante, acaba te dando autoridade sobre aquilo. E tem que ser algo que você ame o suficiente para ter apenas aquele foco. E vejam bem, eu amo o "infantil", mas também amo, como vou dizer, outras coisinhas que crianças não pensam! ha ha ha Ah gente! E daí, estava complicado, viu? Nunca achei que fosse sentir saudade de gravar alguma coisa em vídeo... mesmo que fosse aparentemente uma "besteira", entendem? Tipo um vlog!

E foi exatamente o que eu fiz no fim de semana. E informo que o canal vai voltar ao seu conteúdo normal. Anormalmente sem regras, sem dias certos, sem regras... só mesmo falar. Porque geminianos precisam disso, né? kkkkkkk

E nesse último fim de semana eu gravei um vlog do #ConectaEmbelleze, que mais uma vez tive a honra de participar um pouquinho, e dessa vez levando um grupo de mais 10 influenciadores comigo! \o/ Que delícia ver tanta alegria, acompanhem no vídeo:


Ainda vou falar muito do nosso #EmbellezeDosSonhos e do #Top10Embelleze por aqui!
Beijos da Si

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir