PROJETO PENSANDO EM VOCÊ

em 27 setembro 2019

Quem me acompanha sabe que projetos sociais são algo que sempre me envolvem. Desde pequena na igreja ou no bairro, eu atuo da forma que posso. E assim é até hoje! Não dá pra gente ajudar em tudo, mas dá pra oferecer muito mais do que se imagina, sempre!

E hoje eu quero ajudar a divulgar um desses projetos dos quais não participo como voluntária, mas que valem a pena incentivar e se você também puder, ajudar a propagar ou até mesmo participar. Porque uma coisa eu posso te garantir: a gente recebe em dobro cada vez que ajuda o próximo!

A imagem pode conter: texto
O Projeto Pensando em Você foi criado pelo Ricardo Silva. Vestido de Chapolin Colorado, ele visita hospitais pediátricos levando alegria até as crianças. E eu, que trabalhei anos em pediatria, sei bem na diferença que esse tipo de visita faz na vida das crianças.
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Ricardo visita também comunidades, junto com outros amigos vestidos de heróis e de princesas. O grupo leva alimentos. roupas, brinquedos, itens de higiene, e tudo mais que uma pessoa possa precisar. Mas o principal??? AMOR! ♥

O projeto não tem ajuda de políticos, nem do governo, de empresários, lojistas. nada... mas pode contar com algumas pessoas de bem! E você, pode ajudar com alguma coisa também?

Ele está fazendo campanha de brinquedos para o dia das crianças, e eu super topei estar nessa! Vamos comigo????

Doe um brinquedo, novo ou usado em bom estado, para o grupo levar para os hospitais e para os lixões do Jardim Gramacho e São Gonçalo. Vocês nem imaginam a alegria de uma criança ao receber isso! 

Entre em contato pelo e-mail pjpensandoemvoce@gmail.com ou pelas redes sociais:

https://www.facebook.com/projetopensandoemvoce/
https://www.instagram.com/pjpensandoemvoce/

Beijos da Si

2 comentários:

  1. Juntos somos mais fortes Ninguém salva o mundo sozinho... O mundo precisa de mais EMPATIA ...

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!



Topo