BASE RUBY ROSE NA MAQUIADORO


A base de toda maquiagem, é a base, literalmente! Algumas pessoas usam primer, mas a base é o primeiro item que a gente pensa quando o assunto é começar a maquiar! E sim, um dos itens mais importantes, e que mais temos que nos preocupar com a qualidade. É um produto que une cor, textura e acabamento para deixar a nossa pele perfeita: cobrir manchas, marcas, uniformizar tudo. Não existe maquiagem impecável sem uma pele bem feita!
Base é aquele produto que vale a pena investir no melhor custo-benefício, e uma loja que acredito que todo mundo na internet conheça é a MaquiADORO. Queridinha há anos de muitas blogueiras, a loja virtual foi criada em 2012, e nela você encontra várias opções e marcas, nacionais e importadas.


Dessas de custo-benefício MARA, eu posso citar a base Ruby Rose, outra queridinha das bloggers também! \o/
Para encontrar a base ideal o primeiro passo é responder 2 perguntinhas: Qual o nosso tipo de pele? Que tipo de cobertura a gente quer: leve, média ou alta? E é sempre bom observar os componentes para quem tem algum tipo de alergia.

A base deve sempre ser aplicada com o rosto limpo e hidratado, e espalhada com uma esponjinha úmida ou um pincel específico de base dando leve batidinhas, deixando tudo bem uniforme. Não podemos esquecer de puxar a base para o pescoço também, evitando uma coloração muito diferente entre rosto e colo. E para um melhor acabamento, o ideal é selar a pele com pó. Aliás, pó é algo que eu AMO desde criança. Vovó usava... e eu adorava! Desde o cheiro até aquela impressão aveludada na pele!

Para quem tem pele olesosa ou mista, é recomendado uso de base com fórmula Oil Free, com acabamento matte. Já a pele seca e normal, deve optar por bases que contenham componentes hidratantes.
Quando o assunto é maquiagem, o que todos querem é uma pele perfeita e com acabamento natural, por isso a Ruby Rose tem vários tipos de base, que oferecem cobertura de média a alta, longa duração, controlam a oleosidade da pele e disfarçam imperfeições, deixando-a sequinha e com toque aveludado. Só escolher a que melhor se adapta ao seu tom de pele.
As bases da Ruby Rose são fáceis de espalhar, tanto com pincel ou esponja. É possível uma aplicação suave para correção de pequenos detalhes ou de forma mais intensa para uma cobertura maior. Só não é indicado usar quando a pele já estiver irritada. E para evitar espinhas, é sempre bom lembrar da importância de limpar bem a pele após o uso. Toda pele merece estar linda maquiada ou não, com cuidados como hidratação e esfoliação.

Aproveite para conhecer a MaquiADORO e ver não apenas as bases, como todos os produtos mara que tem por lá:

www.maquiadoro.com.br
https://br.pinterest.com/maquiadoro/
https://www.facebook.com/MaquiADORO/
https://www.instagram.com/maquiadoro/
https://www.youtube.com/user/maquiadoro
https://twitter.com/maquiadoro

Super beijo da Si

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir