SPRAY SECANTE DE ESMALTE ASPA




Segundona que eu amo, semana começando, e por aqui eu fiz as unhas logo cedo. Mostrei no instagram minhas #DegradeNails que vi recentemente num post do insta @edicadeamiga falando sobre as unhas coreanas: que usam diferentes cores ou tons em cada unha. 


Aqui até estamos acostumados com a filha única, mas uma de cada cor, só se for alguma festa temática, carnaval mesmo... Mas eu confesso que adorei as que vi no insta das meninas. Tons pastel, candy colors, e ate mesmo multicolors eu sou capaz de usar durante o ano todo, para qualquer tipo de evento SIM!

Nem ligo se "todo mundo" usa uma cor só, ou no máximo uma decoração. Mamãe sempre disse que "eu não sou todo mundo"!!! kkkkkk

Gostei tanto da ideia que vi dias atrás, que hoje lá fui eu me arriscar:


Do dedo mindinho para o dedão, usei os esmaltes a seguir:
💅🏻 Vult Espartilho
💅🏻 LoveColor MilkShake
💅🏻Nail Plus Give Me Pink
💅🏻 Vult Feliz
💅🏻Cor Exclusiva Pink (feita naquelas máquinas que a gente mistura a cor que quiser, sabem?) com Avon Color Trend Love! por cima.

Cada um deles eu usei duas demãos. E usei o secante de esmalte spray da ASPA:


As unhas não estão graaaaaaandes, mas também não estão tão curtinhas. E como tenho usado postiças há meses, achei melhor dar uma pausa. E estava doida para experimentar esse degradê nas unhas. Achei lindo! Bom que as vezes bate aquela indecisão de pintar de claro ou escuro... e com essa opção, a gente pode usar as duas coisas, e ter ainda o meio termo! ha ha ha Unha de geminiana, mores!!!  Muito a minha cara isso:  amo o rosinha delicado, e aquele rosa forte, bem "cheguei", literalmente!!! rsrsrs 

O secante de esmalte ASPA dá brilho e seca instantaneamente, formando uma película protetora adicional, evitando que contatos acidentais estraguem a beleza das unhas. Deu maior uniformidade ao esmalte, tornando todos mais brilhantes! E eu amo isso!

Super fácil de usar, após a pintura das unhas, só balançar a embalagem, segurar a lata em posição vertical e aplicar o sprat a uns 10 cm de distância. Deixar secar um instante e pronto! E é um instante mesmo. Usou e já pode mexer nas coisas sem medo, tranquilamente! O resultado é instantâneo!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir