VOA, SEMANA!

Segundou... e eu amo segundas! Mas essa segunda eu tô com a ansiedade a mil, porque nessa semana viajo pra Disney!!! \o/ Então eu repito igual mantra: "Voa, semana!" 

Não vejo a hora de voar para encontrar o Mickey e azamigas princesas. Nem preciso dizer que além do arco da Minnie, também comprei coroa, varinha de condão, e etc... para posar por lá! kkkkk Não tenho a menor vergonha de pagar mico, não mesmo! É a Disney, cara!?!

Ah, como eu queria que maridão e os meninos fossem... e tenho certeza que esse dia ainda vai chegar também. Mas do dia 15/11 ao dia 24/11, eu estarei em terras Americanas sozinha (não exatamente), e nem mesmo em sonhos, eu imaginaria que isso aconteceria esse ano. Desde Maio, quando montei em parceria com a Embelleze para nosso #EBSA9, o projeto #EmbellezeDosSonhos, eu nem podia imaginar que seria contemplada com essa viagem também! E essa semana embarcarei com mais 3 influenciadores para Orlando, para curtir muito e produzir muito conteúdo nas nossas redes sociais! 

Se eu tô feliz??? Caraca... demais!!! Tô que não estou me aguentando. Estou fazendo várias coisinhas antes da viagem: meu arco, enfeites de cabelo, bolsa da Minnie... porque eu sou mão-de-vaca, vocês sabem, e o que eu puder fazer e levar daqui, para economizar lá... ha ha ha 

Hoje foi dia de fazer as unhas com minha amiga Camila, do CR Bellas Unhas. Quem tem amigos, tem tudo! ♥  Ainda mais quando a amiga é uma das melhores profissas do ramo!!! E ela veio preparar minhas unhas para aguentar as próximas semanas na Disney. Eu queria um tom rosado, e claro, temáticas! rsrsrs E olha que lindas que ficaram:



0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir