BIQUINIS MARETOA

O verão já chegou??? No calendário anual, ainda não... mas no calor aqui no Rio de Janeiro, faz tempo! ha ha ha O solzão já brilha com força total, e as praias já lotam desde agora. Porque nada como se refrescar no calor, né não?

E pegar aquela marquinha linda que carioca adoooooora! Confesso que preciso do verão inteiro na praia para poder pegar uma marca legal, e bronzear a pele além do tom rosado/avermelhado. rsrsrs E claro, tenho que ter um biquini de qualidade. Porque SIM, eles fazem diferença! Tem biquini que enrola nas laterais, que no corpo fica papudo, enfim... e que além de não ornar, não colabora para deixar sua marca.

Os biquinis Maretoa estão aí para ajudar nisso, com modelos lindos e estampas de arrasar:
A imagem pode conter: flor
Nenhuma descrição de foto disponível.
Nenhuma descrição de foto disponível.
Nenhuma descrição de foto disponível.

Com uma enorme diversidade de modelos e estilos, a marca tem a vibe que super casa com o cliente praiano. Sabe aquilo que dar match??? Pois é... eles tem alguns modelos que simplesmente a gente se apaixona de cara. AMO família toda na mesma estampa, como essa última foto acima. Fica mega fofo, né? E ainda tem aqueles modelos pra deixarem qualquer foto mais linda também, tipo esse aqui abaixo:

Nenhuma descrição de foto disponível.
Ohwn gente... um top tomara que caia de babado e essa calcinha franzida, que é mega fofa (e de quebra, dá uma empinada no bumbum). Sempre me ligo nessas coisas, porque quem tem bumbum pequeno quer um modelo que valorize, né? Enquanto o silicone não vem...rsrsrs

A Maretoa é uma marca de biquínis diferenciada de todas as outras do mercado, que atua desde 2015, e já se tornou referência em moda praia. A empresa está situada na cidade de Blumenau-SC e realiza envios para todo o Brasil e exterior por meio de sua loja online.

Passa lá pra conhecer todas as novidades da MARETOA. E acompanhem também nas redes sociais da marca:
www.maretoa.com.br 
Facebook | Instagram

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir