Conheça as tendências em perfumes importados femininos para 2020!


Um perfume feminino internacional é muito mais que um simples item de beleza, ele é capaz de transformar o estado de espírito da mulher, aumentando a autoestima quando bem escolhido, ou fazendo com que ela se sinta insegura caso use uma fragrância que não expresse sua personalidade. Esse produto é considerado a cereja do bolo de qualquer visual: de nada adianta você passar horas escolhendo a melhor roupa, fazendo uma maquiagem impecável e cuidando dos cabelos se, ao sair de casa, acabar se esquecendo daquele toque perfumado que vai te fazer chamar a atenção por onde passa.
Por tudo isso, cada vez mais as mulheres têm pesquisado e estudado a fundo sobre as diferenças entre cada fragrância, para que a decisão de comprar perfumes, seja online ou em uma loja física, seja uma experiência completa, e assim, ela tenha em mãos um item para chamar de “marca registrada”.

Entre tantas novidades, é fato que alguns tipos de perfume se destacam na multidão, e são verdadeiros clássicos e objetos de desejo das mulheres. É o que acontece com os perfumes importados, que costumam carregar nomes e conceitos muito fortes, e são joias raras que o público feminino ama apreciar. Alguns deles são atemporais, outros são novas criações que vieram para ficar. 

E se ainda falta uma segurança ao decidir entre tantas criações qual é aquela que mais combina com você, iremos te ajudar! Aqui no nosso blog, separamos tudo aquilo que promete ser tendência esse ano. Confira e escolha o seu!


O que mudou e o que se manteve na escolha de perfumes em 2020

Nos últimos tempos, muita coisa se transformou em relação à hora da tomada de decisão para a compra de perfumes. Não importa qual seja a sua preferência, é fato que hoje em dia você tem muito mais informação para te ajudar a escolher seu perfume, além de muito mais opções de lugares para comparar. Apesar de ainda recorrermos a consultores quando queremos acertar em cheio na seleção das fragrâncias, muita coisa pode ser aprendida com a atual velocidade da informação.

Mas, em meio a tantas mudanças, uma coisa não perde seu valor: os diferentes perfumes importados femininos continuam atraentes, já que com eles, você “veste” as criações de renomados estilistas, pode se transportar para as grandes capitais mundiais, e tem a oportunidade de usar os mesmos aromas que estampam a pele de modelos e atrizes deslumbrantes. 


Novo ano, novos aromas para se inspirar

Conheça agora os perfumes que vão te conquistar esse ano, te ajudando a se sentir linda, fazer história e gerar comentários positivos em qualquer ocasião nesses 366 dias!

Leveza, mas sem tanta doçura



As brasileiras buscam nesse novo ano mais leveza, frescor e sofisticação nas fragrâncias importadas. Por isso, a tendência é a busca por perfumes menos puxados para aquela doçura que remete à infância, optando por um adocicado mais suave, sem deixar de ser elegante. Aqui, os perfumes gourmand (que são aqueles caracterizados por “abrirem o apetite” por terem impressão comestível e que, geralmente, têm enorme doçura) ganham notas salgadas com a adição de castanhas, nozes e outros grãos.

Um dos gourmands leves que está pronto para ser o seu favorito no ano de 2020 é o famoso Olympéa Aqua, de Paco Rabanne. Feminino e sensual, esse é tido como um entre os melhores perfumes importados por ser magnético e único sem ser pesado.
Na composição do Eau de Parfum Olympéa você encontra:

Notas de Topo- Flor de Limão Verdadeiro e Clementina
Notas de Coração- Notas solares, Jasmim aquático e Vitória Régia
Notas de Fundo- Baunilha Salgada, Ambargris e Madeira de Cashmere

Os amadeirados com toque floral vieram para ficar


Marcantes, os florais amadeirados são fragrâncias femininas que unem duas paixões: as clássicas e atemporais notas florais, que podem variar muito pela grande variedade de flores existentes, e o toque elegante e encorpado das madeiras. Os amadeirados já são presença garantida nos melhores perfumes do mundo voltados para o público masculino, e vêm ganhando cada vez mais espaço nas criações para as mulheres, justamente com o intuito de unir o romantismo à sensualidade.
Em meio a tantos perfumes famosos de característica floral e amadeirada, um que promete ser objeto máximo de desejo feminino é o Versense, de Versace. Dotado de uma refrescância sensual, ele une a tradição dos florais e o luxo de contar com características levemente cítricas para, mais ao fundo, ser de um amadeirado instigante.


A combinação presente nesse Eau de Toilette é:
Notas de Topo-  Bergamota, Figo, Tangerina verde, Cítricos e Pera
Notas de Coração-  Lírio, Jasmim, Cardamomo e Narciso
Notas de Fundo- Sândalo, Cedro da Virgínia, Oliveira e Almíscar


A natureza está em tudo


Assim como em outras áreas das nossas vidas, 2020 vai refletir também nos perfumes um toque a mais de natureza. Isso porque estaremos mais preocupados e conectados com nosso bem-estar e, consequentemente, buscaremos cada vez mais os elementos naturais para serem incorporados à nossa vida. Na perfumaria feminina, é hora de escolher fragrâncias que lembrem passeios ao ar livre e o cheiro de flores diretamente colhidas do campo. 
O ar botânico dos perfumes importados femininos pode ser encontrado, por exemplo, em Ô de Lancôme. Dono de um frescor límpido e muito puro, ele proporciona sensação de luminosidade espontânea já no primeiro contato com a pele. Com mix de notas cítricas e florais, ele traz uma energia solar harmônica sem igual, que será sua característica principal sempre que usá-lo.

Esse Eau de Toilette é composto pela combinação de:

Notas de Topo- Madressilva, Tangerina, Bergamota e Limão 
Notas de Coração- Alecrim, Coentro, Manjericão e Jasmim
Notas de Fundo- Sândalo, Musgo de Carvalho e Vetiver

Como você viu, as tendências em perfumes famosos mundialmente também é algo que varia de ano para ano, ainda que sempre haja espaço para os clássicos. Se você tinha dúvidas a hora de escolher sua fragrância, com esse post, tudo fica mais fácil. Fique atenta e pesquise onde comprar perfumes importados com toda a qualidade, e tenha a certeza de levar para a casa um frasco que vai te deixar ainda mais confiante para os desafios de 2020.

Continue navegando em nosso blog e descubra mais sobre outros assuntos!

Beijos da Si.

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir