CAMISA ESTAMPADA: Invista em atitude e personalidade no seu look!

Solta e confortável, a camisa é uma peça de roupa que agrada a todos os públicos no verão. Afinal, não há sensação melhor do que a de liberdade em dias quentes onde quer que a gente esteja. Para fugir do calor, a peça vira um item quase essencial no guarda-roupa de todos aqueles que gostam e esbanjar estilo e atitude. Para mostrar personalidade e exibir a sua própria identidade, a camisa estampada é um modelo que faz quem usa se sentir incrível e completamente original.



As opções de estampas são muitas: listras, cores, formas geométricas, flores e os mais diversos desenhos e ilustrações, que te oferecem não só a liberdade mas a possibilidade de se destacar onde quer que você esteja. A camisa estampada deixou de ser um visual apenas casual e despojado, sendo utilizado em escritórios, encontros, casamentos e muitas outras ocasiões, deixando para trás a ideia de que para ser formal é preciso ser básico e simplista.

E embora pareça complicado, as combinações possíveis com camisa estampadas são muitas. Uma combinação de cores ou estampas que combinam com a estação do ano é uma maneira simples de arrasar na escolha. Então se liga abaixo nas dicas para você investir em camisas coloridas e mostrar que você é totalmente diferenciado e estiloso na hora de escolher o seu outfit.

JEANS E TÊNIS É TIRO CERTO
A dupla perfeita. A combinação ideal. Não tem erro, é tiro certo! Jeans e tênis funciona com praticamente todas as peças que você tentar colocar na parte de cima, e pode ter certeza que com a camisa estampada não vai ser diferente. Se você quiser destacar a peça, aposte em um jeans bem discreto e o tênis de cor neutra. A partir daí, todos os olhos estarão voltados para as cores da sua camisa.

A dica vale para homens e mulheres. O jeans pode ser uma calça, uma bermuda, um shortinho ou uma saia. No pé, os modelos streetwear estão completamente em alta, mas você pode apostar também em sneakers e outros modelos esportivos. Com toda a certeza essa é a escolha mais fácil para quem quiser escolher uma camisa estampada na hora de montar o look.

TERCEIRA PEÇA OU ADEREÇO
Outra forma bem particular e totalmente na moda de usar a camisa estampada é usá-la como terceira peça da sua combinação. Não entendeu? Ela entra no seu look como um adereço, complementando o visual principal - que na maioria das vezes é o estilo básico.

A dica mais fácil é estilo basicão, com peças lisas e de cores neutras (de preferência o monocromático), deixando as cores e estampas apenas para a camisa. Um look de calça toda preta com uma camisa básica preta pode ser complementado com uma camisa estampada de manga longa ou manga curta, ou até mesmo uma camisa xadrez na cintura. A questão aqui é preferência, mas a atitude e o estilo com certeza também estão presentes.

SOFISTICANDO
A camisa estampada é sempre ligada a uma vibe mais livre, despojada e alto astral, mas você pode ser a pessoa diferente que vai arriscar e utilizar a peça em ambiente não tão informais, afinal, quando acertamos na combinação do look é quando nos diferenciamos dos demais.

Totalmente versáteis, as camisas estampadas podem ser utilizadas para substituir as camisas sociais em festas de aniversário, formaturas e casamento. Se você é a pessoa que gosta de mostrar que está ligada na moda e se considera moderna, o estampado é a melhor opção para sofisticar e fugir do convencional na hora de montar o look.

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir