SEJAM BEM-VINDOS !


AQUI EU COMPARTILHO DE TUDO UM POUCO: ROTINA DE MÃE E DE MULHER, QUE CUIDA DA CASA E DA BELEZA; QUE GOSTA DE VIAJAR, REZAR, COMER E CONVERSAR SOBRE PECULIARIDADES QUE MUITAS VEZES NINGUÉM ENTENDE... SOBRE A VIDA E A MORTE! E SOBRE ESSE MEU JEITO GEMINIANA DE SER!

HENNA PARA SOBRANCELHA

em 17 fevereiro 2020

Minhas sobrancelhas sempre foram finas. Pinto elas desde que entrei na adolescência. Há muitos anos atrás, fiz uma microblading. O resultado é maravilhoso, mas não é algo que dê para ficar retocando sempre, pois o custo é alto. E eu sempre tive um pé atrás com henna. Via muitas meninas com a sobrancelha pigmentada demais, marcada demais, escura demais... aquela aparência pesada, e sempre achei que isso fosse devido ao produto mesmo (porque a gente vê muita gente assim por aí! rs).
Aí no final do ano passado, eu participei do evento #BellezaConectada na loja RioBelleza de Copacabana, e uma das marcas participantes era a Henna Visage.
Flávia, a profissional da marca, me tranquilizou sobre essa impressão que eu tinha da henna, e aplicou a cor castanho claro:

Minha pele é muito clara, e pigmenta super rápido! Flávia deixou apenas 10 minutinhos. Ficou super natural e clarinha! E eu adorei o resultado, que durou um pouco mais de uma semana.
De lá pra cá, eu sempre dizia pra mim mesma que ia comprar a henna... mas acabava esquecendo. Ia deixando pra lá, e o tempo foi passando. 
E agora chegando o carnaval, eu quis pintar o cabelo colorido. E tintas fantasia não tem em qualquer farmácia e muito menos nos mercadinhos. Daí, fui em busca da tinta, e acabei lembrando da henna. Pensei comigo mesma: "é agora que vou comprar ela!"
Entrei em contato com a Visage pelo instagram, e eles me informaram onde eu poderia encontrar aqui no Méier.
Chegando na Bela Ferraz eu comprei na mesma cor que a Flávia tinha usado: castanho claro. E comprei o kit completo, que era pouca coisa a mais do que só a henna. E vem com o potinho para a mistura e pincelzinho:
E no dia que eu fui, havia uma designer de sobrancelha na loja, e a vendedora me perguntou se eu gostaria de aplicar e fazer a sobrancelha na hora. Claro que topei! A profissional que estava na loja era a Joyce, e ela foi extremamente atenciosa e super divertida. Explicou como usar depois a henna em casa, desde o preparo até o uso do fixador. Nota 10!
Resultado: pelo preço de um design de sobrancelha com henna, eu acabei fazendo a minha, e levando o produto para usar em casa por mais umas 10 vezes! Conseguem ver a economia disso??? Digamos que você pague entre 20 e 40 reais no serviço. Por 10 vezes, isso poderá custar até 400,00!
A gente economiza comprando a henna e aplicando em casa. E pra quem tem medo de fazer errado, poder fazer com um profissional, super facilita depois na manutenção do desenho e design.
Super beijo da Si 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Topo