HENNA PARA SOBRANCELHA

Minhas sobrancelhas sempre foram finas. Pinto elas desde que entrei na adolescência. Há muitos anos atrás, fiz uma microblading. O resultado é maravilhoso, mas não é algo que dê para ficar retocando sempre, pois o custo é alto. E eu sempre tive um pé atrás com henna. Via muitas meninas com a sobrancelha pigmentada demais, marcada demais, escura demais... aquela aparência pesada, e sempre achei que isso fosse devido ao produto mesmo (porque a gente vê muita gente assim por aí! rs).
Aí no final do ano passado, eu participei do evento #BellezaConectada na loja RioBelleza de Copacabana, e uma das marcas participantes era a Henna Visage.
Flávia, a profissional da marca, me tranquilizou sobre essa impressão que eu tinha da henna, e aplicou a cor castanho claro:

Minha pele é muito clara, e pigmenta super rápido! Flávia deixou apenas 10 minutinhos. Ficou super natural e clarinha! E eu adorei o resultado, que durou um pouco mais de uma semana.
De lá pra cá, eu sempre dizia pra mim mesma que ia comprar a henna... mas acabava esquecendo. Ia deixando pra lá, e o tempo foi passando. 
E agora chegando o carnaval, eu quis pintar o cabelo colorido. E tintas fantasia não tem em qualquer farmácia e muito menos nos mercadinhos. Daí, fui em busca da tinta, e acabei lembrando da henna. Pensei comigo mesma: "é agora que vou comprar ela!"
Entrei em contato com a Visage pelo instagram, e eles me informaram onde eu poderia encontrar aqui no Méier.
Chegando na Bela Ferraz eu comprei na mesma cor que a Flávia tinha usado: castanho claro. E comprei o kit completo, que era pouca coisa a mais do que só a henna. E vem com o potinho para a mistura e pincelzinho:
E no dia que eu fui, havia uma designer de sobrancelha na loja, e a vendedora me perguntou se eu gostaria de aplicar e fazer a sobrancelha na hora. Claro que topei! A profissional que estava na loja era a Joyce, e ela foi extremamente atenciosa e super divertida. Explicou como usar depois a henna em casa, desde o preparo até o uso do fixador. Nota 10!
Resultado: pelo preço de um design de sobrancelha com henna, eu acabei fazendo a minha, e levando o produto para usar em casa por mais umas 10 vezes! Conseguem ver a economia disso??? Digamos que você pague entre 20 e 40 reais no serviço. Por 10 vezes, isso poderá custar até 400,00!
A gente economiza comprando a henna e aplicando em casa. E pra quem tem medo de fazer errado, poder fazer com um profissional, super facilita depois na manutenção do desenho e design.
Super beijo da Si 💋

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir