COMO VIAJAR DE GRAÇA COM BUSER

Desde Dezembro do ano passado que eu estou pra falar aqui sobre a Buser. Vocês conhecem?
A Buser é uma plataforma de fretamento colaborativo que está transformando o mercado de viagens de ônibus, oferecendo uma nova alternativa de alta qualidade, segura e a preços justos! Aliás, vale dizer: maravigolds!!! ha ha ha
As viagens chegam ser até 60% mais baratas que as tradicionais nas empresas da rodoviária, e contam com seguro, motoristas profissionais, veículos inspecionados e monitorados por GPS, mega confortáveis, e a gente ainda ganha chocolate kit kat na entrada!!! Apaixonei Isso sem falar que tem ônibus rosa:
Não viajei num desses rosa, mas tinha que tirar minha foto na frente dele, né? Há muitos anos eu não viajava de ônibus, mas as passagens aéreas estão surreais! E quando eu ouvi falarem de Buser, o "Uber dos ônibus", pensei: não custa arriscar! Reservei logo uma passagem pra Sampa. E pra todo mundo que se cadastra, tem sua primeira viagem de volta de graça! Fala sério... é muito bom pra ser verdade, né? Mas é! O pior é que é! Aliás, pior não... o melhor!!! 
A maior parte das viagens são realizadas em ônibus cama, leito ou semi-leito e as reservas são feitas pelo site ou aplicativo. Para viajar é só apresentar um documento com foto, sem a necessidade de ir a uma rodoviária e pegar filas para comprar, retirar ou imprimir passagens.
E além de serem mega baratos, terem gratuidade da volta na primeira viagem, vira e mexe eles também fazem campanha para aumentar a base de usuários, promoções diversas e estão fazendo o maior sucesso. São mais de 20 cidades, de Norte à Sul do país, que já contam com os serviços do aplicativo!
Não tem cobranças de serviços adicionais, os ônibus são muito mais confortáveis que os executivos, tem carregador de celular, água gelada, um conforto só!
Para viajar de ônibus com até 60% de desconto nas passagens, baixe o aplicativo no seu celular ou faça seu cadastro no pc, e use o código A3CPH1 para garantir sua viagem de volta! Ou apenas clique aqui para se cadastrar!
Boa viagem!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir