ÓTICAS MIL GUARULHOS

Filhote mais novo usa óculos desde pequeno. Já contei aqui pra vocês sobre todo o problema dele, os tratamentos de anos, e graças a Deus, Bêzinho não só não perdeu a visão, como também progrediu muito!!! Mas o uso de óculos, claro, é inevitável. 
E a gente sempre tem que correr atrás de boas óticas, que tenham preços que caibam no bolso, formas de pagamento facilitadas e boas armações. Porque o barato sai caro, todo mundo sabe disso! Com a visão, não se brinca! 
E hoje trago uma super dica pra quem é de Sampa, a Óticas Mil Guarulhos:


Lá eles tem óculos de grau, de sol, armações e lentes de diferentes marcas. E vou dar outra dica: desde que comprei um óculos de sol e mandei trocar a lente escura para uma lente comum (com o grau dele, claro!), nunca mais precisei trocar a armação. Quando ele era criança, a armação era trocada com mais frequência, porque num recreio ou numa festa, ele acabava quebrando, sem querer... numa queda ou coisa do tipo. Já quando optou por uma armação de silicone, eu pensei: 
"É mais cara? É! Mas talvez seja mais resistente". 
E foi, muito mais! Ela é da Oakley, completamente flexível, dobrável, e quando o rapaz da ótica disse que poderia trocar as lentes de sol pelas lentes transparentes do filhote, eu não hesitei em pagar! 
Foi a melhor coisa que fiz! Porque essa armação já tem uns 4 anos, e de lá pra cá, só fomos trocando a lente por causa do grau! Compensou demais!
E sobre a Mil Ótica Guarulhos, eles fazem óculos em até 30 minutos! Uau! Claro que não para casos especiais, e tudo depende de estoque, modelos e etc. Mas vai que justamente o seu tá lá quase prontinho, só te esperando??? Eles tem crediário próprio e parcelam em até 10 x sem juros! E as armações tem preços variados, a partir de R$ 39,90! 😱 
Não perde tempo não! Está em Sampa, em Guarulhos mesmo? 
Vai lá, a loja fica bem no Centro: 

Rua João Gonçalves, 102 - Guarulhos - SP
E acompanhem as novidades e promoções nas redes sociais da loja:

2 comentários:

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir