NATUCOR: VEGANA E COMPATÍVEL COM TUDO!

Carnaval passou... rsrsrs
E eu pintei o cabelo de novo! 
Contei aqui pra vocês que descolori 3 vezes seguidas em menos de 48 horas, pra conseguir ficar com o arco-íris como eu queria na cabeça. Ou seja: o cabelo ficou o ó! Essas duas semaninhas com ele colorido, evitei lavar dia sim e dia não. Caprichei nos silicones e óleos de argan e coco. E hidratei o quanto podia! 

No evento que aconteceu em Fevereiro no Tik Tok , em parceria com a Embelleze, onde teve o lançamento da campanha #HitDoVegano e eu recebi uma caixinha da Natucor nº 8, louro claro:

Natucor é compatível com todos os tipos de cabelos e químicas (incluindo até henê, que quase nenhuma tintura é compatível!) Uau!  Tem cobertura perfeita dos fios brancos, não contém chumbo, amônia e não precisa adicionar água oxigenada!

Uma tintura totalmente vegana, ou seja, que não tem na sua composição nenhum ativo de origem animal, e muito menos que seja testada em animais. PetLover

Os ativos são todos naturais e basta adicionar água e o fixador que vem dentro da caixinha. O loiro que usei, tem como ativo o gengibre, que tem poder antioxidante, ajudando na proteção dos fios e contribuindo para evitar o desbotamento das cores.
Ou seja, é ideal para fios fragilizados e sensíveis, exatamente como os meus estavam depois do carnaval! 

Como ele cobre fios brancos e não agride, é excelente também e super indicada para banhos de brilho. Acentua a cor, cobre o que a gente quer esconder... dá aquele up no visual!

E o modo de usar é muito simples: 
Vem tudo explicadinho dentro da caixinha. Todas as demais orientações e informações importantes também estão lá! ;)
No vidrinho vem o pó, e basta acrescentar água e ir misturando até ficar homogêno. Aí é só adicionar o fixador e aplicar! Em meia hora já pode tirar. E a tintura dura de 25 a 30 lavagens! \o/

O resultado foi excelente. Confesso que fiquei com muito medo de pintar, e a opção de Natucor veio em boa hora, mas também fiquei com medo de não cobrir os fios TÃO coloridos, né? rsrsrs Em especial porque escolhi o louro, e a Natucor não clareia o cabelo. Ou seja, eu estaria usando um ativo de cor "clara" em tintas como o vermelho por exemplo, que é naturalmente mais forte que o tom escolhido. Mas deu super certo:
Olhando super de pertinho (e pra quem sabe onde estavam as cores azul e vermelha), o cabelo tem um leve sombreado dessas cores. Mas nada que não se camufle com o restante dos fios. As cores rosa, verde, roxo e amarelo já estavam desbotadas, e pegaram o tom numa boa!). Usei shampoo anti-resíduos também, pra ir ajudando a sair durante o período que fiquei colorida! rs
Agora, vou tratar do cabelinho, para poder lá em maio (para o meu aniversário) fazer umas luzes. Ainda não sei... mas confesso que não consigo ficar muito tempo sem meu loirinho amado!
Beijos da Si

13 comentários:

  1. Ficou ótimo!

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!
    Elegância em Quadro Decorativo, Sao Paulo - SP

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Como assim deixa raiz? Se for aparente quando o cabelo crescer, se você optar por um tom diferente do seu cabelo, sim, a raiz acabará aparecendo. Por ser uma tinta natural, ela não abre tons. beijos

      Excluir
  4. Gestante pode ou não passar natucor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é natural, então acredito que não tenha problema. Mas é mellhor sempre confirmar com seu médico. Bjs

      Excluir
  5. Ficou lindo seu cabelo!
    Caso eu queira descolorir depois de usar a natucor tem problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que não Ingrid, porque ela é natural, compatível até com henê!

      Excluir
  6. Ficou lindo seu cabelo!
    Caso eu queira descolorir depois de usar a natucor tem problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ingrid. Acredito que não tenha problema não, porque a Natucor não é tinta.

      Excluir
  7. Quanto tempo pode pinta de novo com natucor?
    Tá lindo seu cabelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode dar banho de brilho semanalmente até! Beijos

      Excluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

QUER SE DESTACAR NO INSTAGRAM?
E-BOOK

Atualizações do Instagram

Subir