SEJAM BEM-VINDOS !


AQUI EU COMPARTILHO DE TUDO UM POUCO: ROTINA DE MÃE E DE MULHER, QUE CUIDA DA CASA E DA BELEZA; QUE GOSTA DE VIAJAR, REZAR, COMER E CONVERSAR SOBRE PECULIARIDADES QUE MUITAS VEZES NINGUÉM ENTENDE... SOBRE A VIDA E A MORTE! E SOBRE ESSE MEU JEITO GEMINIANA DE SER!

NATUCOR: VEGANA E COMPATÍVEL COM TUDO!

em 05 março 2020

Carnaval passou... rsrsrs
E eu pintei o cabelo de novo! 
Contei aqui pra vocês que descolori 3 vezes seguidas em menos de 48 horas, pra conseguir ficar com o arco-íris como eu queria na cabeça. Ou seja: o cabelo ficou o ó! Essas duas semaninhas com ele colorido, evitei lavar dia sim e dia não. Caprichei nos silicones e óleos de argan e coco. E hidratei o quanto podia! 

No evento que aconteceu em Fevereiro no Tik Tok , em parceria com a Embelleze, onde teve o lançamento da campanha #HitDoVegano e eu recebi uma caixinha da Natucor nº 8, louro claro:

Natucor é compatível com todos os tipos de cabelos e químicas (incluindo até henê, que quase nenhuma tintura é compatível!) Uau!  Tem cobertura perfeita dos fios brancos, não contém chumbo, amônia e não precisa adicionar água oxigenada!

Uma tintura totalmente vegana, ou seja, que não tem na sua composição nenhum ativo de origem animal, e muito menos que seja testada em animais. PetLover

Os ativos são todos naturais e basta adicionar água e o fixador que vem dentro da caixinha. O loiro que usei, tem como ativo o gengibre, que tem poder antioxidante, ajudando na proteção dos fios e contribuindo para evitar o desbotamento das cores.
Ou seja, é ideal para fios fragilizados e sensíveis, exatamente como os meus estavam depois do carnaval! 

Como ele cobre fios brancos e não agride, é excelente também e super indicada para banhos de brilho. Acentua a cor, cobre o que a gente quer esconder... dá aquele up no visual!

E o modo de usar é muito simples: 
Vem tudo explicadinho dentro da caixinha. Todas as demais orientações e informações importantes também estão lá! ;)
No vidrinho vem o pó, e basta acrescentar água e ir misturando até ficar homogêno. Aí é só adicionar o fixador e aplicar! Em meia hora já pode tirar. E a tintura dura de 25 a 30 lavagens! \o/

O resultado foi excelente. Confesso que fiquei com muito medo de pintar, e a opção de Natucor veio em boa hora, mas também fiquei com medo de não cobrir os fios TÃO coloridos, né? rsrsrs Em especial porque escolhi o louro, e a Natucor não clareia o cabelo. Ou seja, eu estaria usando um ativo de cor "clara" em tintas como o vermelho por exemplo, que é naturalmente mais forte que o tom escolhido. Mas deu super certo:
Olhando super de pertinho (e pra quem sabe onde estavam as cores azul e vermelha), o cabelo tem um leve sombreado dessas cores. Mas nada que não se camufle com o restante dos fios. As cores rosa, verde, roxo e amarelo já estavam desbotadas, e pegaram o tom numa boa!). Usei shampoo anti-resíduos também, pra ir ajudando a sair durante o período que fiquei colorida! rs
Agora, vou tratar do cabelinho, para poder lá em maio (para o meu aniversário) fazer umas luzes. Ainda não sei... mas confesso que não consigo ficar muito tempo sem meu loirinho amado!
Beijos da Si







5 comentários:

  1. Ficou ótimo!

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!
    Elegância em Quadro Decorativo, Sao Paulo - SP

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Como assim deixa raiz? Se for aparente quando o cabelo crescer, se você optar por um tom diferente do seu cabelo, sim, a raiz acabará aparecendo. Por ser uma tinta natural, ela não abre tons. beijos

      Excluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Topo