DICAS DO #EBSA

Oi gente :)

Domingão com cara de quarentena... porque todos os dias tem sido assim! ha ha ha Né não? Quem imaginaria que durante a semana, teríamos tantos domingos para assistir uma série ou um filme. Ouvir uma música ou assistir um show inteiro (com direito a reprise e tudo mais! rs). Que a faxina não teria mais dia certo e nem mesmo os posts do instagram, já que para nós, influenciadores, eventos fazem toda a diferença. Nossa presença é fundamental em vários momentos do nosso trabalho. Mas vocês já pararam pra pensar que as vezes a nossa casa é o nosso principal ambiente de trabalho? Isso mesmo! Não importa o seu nicho, as pessoas querem saber com quem elas estão "falando" na internet. E isso inclui elas entrarem na sua casa! Seja nos stories, nas fotos, nos vídeos. A vida de um influenciador é mostrando a realidade dele, e fazendo assim, pessoas se identificarem com isso. 

O meu ambiente de trabalho é a minha casa. A maior parte do tempo eu não estou em eventos. E olha que organizo eles, hein?! rsrsrs Mas a verdade é que estou aqui... escrevendo, acompanhando perfis, conhecendo novidades da área. E hoje, no perfil do instagram do #EBSA - @ebsa_digital - eu coloquei uma dica de filme retratando a vida de webcelebridades famosas no mundo. O filme é Império dos Memes, disponível na Netflix, que retrata personalidades distintas, e analisa as impressões deixadas por elas no meio digital e em suas próprias vidas. E quero adiantar que levarei sempre dicas como essa: de filmes, de leituras e de novidades interessantes para essa nossa área, digital e de marketing.

O documentário mostra a vida e o legado de influencers na era digital: seu início, meio e provavelmente o seu fim, como tudo no mundo! As redes sociais transformam os invisiveis e comuns em astros e famosos, alguns até instantaneamente!!! E mostra também toda essa busca incessante por seguidores, likes e etc, etc, etc... deixando no final a questão: "Quando isso acabar, poderão voltar apenas a ser eles mesmos?" 

O filme mostra também bizarrices e o lado extravagante e excêntrico de influencers, relatando muitas vezes o que os leva à isso (e que não é mostrado em suas redes sociais). Problemas de depressão, autoestima, solidão, e outros, são alguns dos aparentes no filme também.

 
Ser famoso não é para os fracos! Não é para sempre! E nunca será o bastante!

Beijos da Si

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir