RELANÇAMENTO OMO PURO CUIDADO

A OMO é uma das marcas que mais tem investido no digital nessa pandemia (embora uma ou outra assessoria - de imprensa, lógico! -ainda diga que não...rs). E como vocês já devem ter visto por aqui ou lá no instagram, eu fui uma das convidadas pela marca para divulgar essa novidade em primeira mão! <3 

A gente como dona de casa, está sempre a procura de produtos que ofereçam um cuidado especial para nossa família, e que tenham um  rendimento bom, e claro, aquele preço que compense! Porque qualidade faz toda a diferença, sem dúvida.

Eu já experimentei o Omo Micelar, que super aprovei. E agora recebei o OMO Puro Cuidado, que está de cara nova:


Hipoalergênico e dermatologicamente testado, proporcionando cuidado máximo para pele delicada e recomendado até para a pele sensível de bebês (avaliado inclusive por pediatras). Junto com a embalagem do produto, eles mandaram aquela bolsinha para lavagem de roupas mais delicadas na máquina. 

Fórmula extra suave e com toque de aveia, esse OMO tem um cheirinho super gostoso, que não afeta negativamente a família que tenha maior sensibilidade ou problemas respiratórios, como a minha. Eu sou asmática e alérgica pra caramba, e meus filhotes também. Mas ele é deliciosamente suave!

Quanto mais sensível a pele da criança, mas ela pode apresentar algum tipo de alergia depois de vestir uma roupa, ou até mesmo dormir sob a roupa de cama lavada. E isso pode ser por conta do produto utilizado na lavagem. É sempre bom prestar atenção nessas coisas.

Além de ser dermatologicamente testado, o Omo Puro Cuidado é hipoalergênico, com ingredientes naturais, ajudando no cuidado das peles mais sensíveis. 

E a cada semana eles estão recebendo mais um artista na campanha também, vocês tem acompanhado? Clique AQUI para conhecerem todas as estrelas dessa campanha.

Beijos da Si

Um comentário:

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir