ORTODONTIA A PREÇO POPULAR

Que eu amo sorrir, todo mundo sabe! Aliás, vale dizer que muitas vezes, desde a minha infância, tem gente que só me conhece por essa referência: “Qual Simone? A sorriso!” kkkkkkk

Eu sempre gostei de sorrir. E meu sorriso sempre foi minha marca registrada. Até quando é pra rir, eu estou mostrando as canjicas. A maioria das pessoas só lembra de procurar um dentista quando sente dor. E não deveria ser assim. O ideal é fazer uma visita periódica para ver se está tudo ok, fazer uma limpeza, manter o sorriso lindo! Quem não gosta de estar com os dentes limpinhos e branquinhos? Mas a maioria das pessoas tem dificuldade para arcar com uma visita preventiva, e acaba indo somente quando há a necessidade devido a dor. E quando há um problema já “visível” então? Dentes tortos, um por cima do outro, dentes a mais nascendo onde não deveriam??? Aí, além da pessoa não sentir nada que “justifique” sua ida ao dentista, ela ainda  protela  mais ainda essa visita por causa do custo de um aparelho dentário.

Então, hoje eu vim falar de atendimento de ortodontia a preço popular! \o/ Porque todo mundo tem o direito de ter dentes alinhados, saudáveis e lindos!

A Policlínica Saúde Já atende aqui no Rio de Janeiro, e está localizada na Zona Norte (próximo aqui de casa).

O serviço de ortodontia corrige a posição dos dentes e dos ossos maxilares (dentes tortos ou mal encaixados), facilitando sua limpeza e deixando o sorriso lindo (quem não gosta???)

Os aparelhos dentários não são apenas indicados para fins de estética não.  Muitas pessoas tem problemas funcionais, de mastigação, e até mesmo na hora de dormir, devido a algum problema nos dentes/face.

Atualmente existem muitos procedimentos relacionados a ortodontia, cada um com uma finalidade específica. E na Policlínica Saúde Já você vai encontrar todos eles! Aparelhos invisíveis, de safira, praticamente imperceptíveis, ao invés daqueles dispositivos com bráquetes de metal (sim, eles ainda existem, devido ao baixo custo-benefício), mas não ficam nada bonitos, né? E num preço que você pode pagar! #FicaAdica para quem busca um tratamento de primeira, com valor popular.

As consultas podem ser marcadas pela internet, direto no site da Policlínica ou pelo whatsapp!

Beiijos da Si

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir