Unha GRACIOSA

Há quanto tempo não falo de esmaltes por aqui... mas tinha que mostrar essa fofura da Ludurana:


O rosinha cremoso é da Coleção Graciosa, na cor Nude. E o de glitter é elite. Achei ambos extremamente fofos e delicados, e juntos então, ficaram perfeitos! Aliás, todos os esmaltes que a Fabíola colocou na caixinha de mimos da Drogaria Shalon são da marca, e formam combinações perfeitas entre si. Olha tudo o que veio:

A Drogaria Shalon fica localizada na Rua Oliveira Junqueira 285, em Marechal Hermes, aqui no Rio de Janeiro. Eu mostrei todos eles lá no instagram  pra vocês (se ainda não me segue, vai lá: @simone_aline). Eu adorei tudo, porque só vieram produtinhos mega úteis, e que eu adoro! Mas essas lindezas de esmaltes, eu apaixonei na hora:


Eu sou tão eclética para esmaltes. Gosto de absolutamente todas as cores: frias e quentes. E de todos os tipos também: cremosos, cintilantes, com efeitos especiais... Mas confesso (e vocês já sabem disso) os rosados e com glitter eu babo, de verdade!
E vocês, curtem qual tipo e cor de esmalte? Me contem nos comentários. 
Beijos da Si


4 comentários:

  1. Oi SA,
    Gostei da combinação, ficou bem suave.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Betty, que saudade de te ver por aqui! Obrigada, lindona! ♥

      Excluir
  2. Que bom te ver novamente,estavas sumidinha! Tudo bem? Gostei de ver os esmaltes e as cores clarinhas... beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chicaaaa, que saudade! ♥ Obrigada pela visita! Super beijo

      Excluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir