Black Friday na Drogaria Pacheco

Começa o mês de novembro e a gente já fica de olho nas propagandas da Black Friday. E só lembrando: ainda estamos em pandemia, ainda não temos vacina, e precisamos continuar nos cuidando. Luvas, máscaras, álcool gel, lencinhos umedecidos, sabonetes, vitamina D, C... e tudo que a gente puder pra dar uma calibrada na saúde, né não? E dependendo do local onde você for fazer suas compras, ainda pode aproveitar outros itens para acrescentar nessa listinha: esmaltes, maquiagem, produtinhos de skincare... ha ha ha

Eu indico a rede Drogarias Pacheco pra geral. Desde a minha infância ela é a drogaria que tem os melhores preços aqui no Rio. Ela foi fundada no século passado!!! É muito tempo de história, de referência em variedade de produtos, preço justo e bom atendimento. E tem em quase todos os bairros (muitos lugares tem mais de uma, tipo aqui no Méier). Adooooooro! E se elas já tem um precinho mara o ano inteiro, imagina na Black Friday???

E o melhor é que a gente pode se cadastrar para receber as melhores ofertas, descontos imperdíveis e cupons exclusivos! Com este cadastro a gente sabe antes de todo mundo as novidades que eles estão preparando para o dia 27/11, na Black Friday de 2020!

Você pode optar que tipo de promoções que vai querer receber: dermo, medicamentos, beleza, infantil, higiene... ou pode fazer como eu, e marcar que quer receber todas as opções!!! \o/ Não sou boba nem nada! Aqui eu compro vitaminas para meus atletas, neosoro pra mim, remédios de pressão, remédio de diabetes do papai, fraldas geriátricas, talquinho... e amooooo os cosméticos de lá! Porque eles só trabalham com marcas boas!

Hoje a rede de Drogarias Pacheco é um dos principais nomes do varejo farmacêutico no Brasil. Soma mais de 500 filiais, em 5 estados, além do Distrito Federal, atendendo milhões de clientes por mês. Uau! E eles avisam no site que estão se preparando com as melhores negociações, disponibilidade de estoque, com um site rápido e intuitivo para nos atender e prometem fazer a Black Friday de 2020 a melhor de todos os tempos!!!

Então corre lá e se cadastra logo também. A Black Friday esse ano será no dia 27 de Novembro (última sexta-feira do mês)!

Boas compras para todos nós!

Beijos da Si

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir