Papel de Parede na Decoração

Se tem uma coisa que é prática, fácil de colocar e de limpar, é papel de parede! E a variedade deles atualmente é de cair o queixo, podendo ser aplicado rapidamente, em qualquer parte da casa ou escritório, e deixando tudo mais bonito. Além da variedade de cores, texturas, estampas... até mesmo banheiro e cozinha podem ganhar novos ares com papel de parede! Isso é maravilhoso, né?

O papel de parede adesivo é muito prático para aplicação em qualquer superfície lisa (parede coberta com massa corrida, madeira, azulejo, vidro, gesso, divisórias, espelhos e etc), e dessa forma podem transformar uma parede ou um cômodo inteiro, em poucos minutos! Vocês já experimentaram aplicar aí na casa de vocês?

A Papel Decor possui um ampla linha de produtos para atender todas as nossas necessidades quando o assunto é papel de parede.  Olhando o site deles eu fui ficando ainda mais encantada com tudo, e com mais vontade de mudar alguma parede ou cantinho por aqui. A parede atrás da mesa do meu pc, aqui no home office, seria perfeito! A minha cabeça já está cheia de ideias. E estava analisando todas as possibilidades que vi no site.

A opção de papel de parede vinílico contribui para que a durabilidade do papel de parede seja mais longa. Esse modelo é instalado com cola especial. No entanto, não se aplica em azulejo, vidros e espelhos. No meu caso, aqui é parede mesmo, mas não acho que ficariam tão legais aqui onde estou imaginando já...  rsrsrs

Para quem deseja um efeito moderno e elegante no ambiente, tem opções de papel de parede 3D. Uau! Esses são lindos! Causam um impacto visual bem bacana e muito interessante, principalmente quando recebem uma iluminação focada, ressaltando o efeito 3D. Mas aí vou forçar marido a instalar nova iluminação aqui, e ele está começando a melhorar nesse quesito “engenhoca” agora! rsrsrs  Não vou arriscar. Aqui no meu home office a iluminação é a central da sala mesmo, e uma luminária  da "PIXAR” na mesa!

Babei foi nos papéis com textura, também excelentes opções para quem não deseja reformar. Ele dá mais elegância e status pro adesivo. É um modelo exclusivo do Papel Decor. E eu tô apaixonada por esse tipo!

Mas o meu preferido mesmo e que estou tentada a colocar aqui, é esse de quadro negro:

Imagina quanto eu posso criar nele???  Ain, já estou imaginando mil coisas!!! ha ha ha Posso escrever com giz e apague com apagador ou um pano úmido. \o/ Imagina só, poder escrever ou desenhar algo diferente sempre que eu quiser??? A minha cara de geminiana isso!

Antes de saber como aplicar papel de parede, é importante garantir que a parede esteja nivelada e que o papel irá cobrir toda a área pretendida. Em seguida, corte o papel de parede e aplique em toda a área desejada. Caso não seja autoadesivo, só aplicar cola no papel. É importante cortar as sobras para dar o acabamento adequado. Além de mudar por completo o ambiente sem precisar de reformas, o papel de parede apresenta algumas outras vantagens:

- Resistente à umidade

- Durabilidade

- Facilidade de limpeza

- A colocação não faz sujeira

- Orçamento mais em conta que qualquer reforma

Mas, se ficar alguma dúvida, no canal do youtube da Papel Decor, tem vídeos de passo a passo, e várias dicas para quem quer transformar seu ambiente e deixá-lo lindo dessa forma:

Beijos da Si

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir