VOCÊ É LIVRE PARA ESCOLHER O MAIÔ QUE QUISER


Não importa se você é pequena, média ou grande! O que importa é a sua vontade de ir à praia ou à piscina arrasando no modelito. Pode ser usando um
maiô engana mamãe, um biquíni fio dental, com top ou cortininha, a moda praia quem dita é você, principalmente quando estamos falando do seu corpo.

Foi-se o tempo onde o padrão corporal era um empecilho para que as mulheres se sentissem bem e vivas com uma modelagem específica de biquíni e maiô. Hoje, a tendência é atender a todos os corpos, mostrando a pluralidade da mulher brasileira. Muitas vezes misturando um top listrado com uma calcinha de estampa floral, a moda praia brasileira é cheia de vida e personalidade, assim como nós!

Quais as últimas tendências em modelos de maiô?

As opções são muitas, até porque, quem faz a tendência é você! Por isso, vamos citar alguns modelos de maiô para você se inspirar.

Engana mamãe

Vamos começar falando do maiô mais queridinho e descolado dos últimos tempos, o engana mamãe! O modelito chama atenção por si só, com seu decote lateral e costas de biquíni. Com inúmeras cores e cortes, é a aposta perfeita para você que quer todos os olhares da piscina.

Cavado

O maiô super cavado é para você que quer mais do que arrasar! A peça é para quando você quer ser mesmo o desbunde geral da praia! Super sexy, a modelagem é poderosa e dá um up em qualquer auto estima, além de proporcionar uma marquinha super ousada.

Plus size

O maiô plus size é considerado um modelo sim, já que a maioria das mulheres têm corpos reais e precisam também de tamanhos reais. Aqui o que importa é a segurança corporal aliada ao conforto. Nada de peças apertadas ou pequenas. A escolha da cor e corte fica por conta da personalidade de cada uma, o que garante a verdadeira beleza da peça.

Frente única

O maiô frente única traz muita doçura e beleza a qualquer look: seja ele para à praia, seja ele para à piscina! Sempre com as costas de fora, em geral é visto na modelagem com amarração atrás da nuca, em tiras finas ou mais largas. Ele veste qualquer corpo de forma espetacular e quando acertamos na escolha de um modelo frente única preto, daqueles de arrancar o fôlego, ganhamos também um body, para combinações praianas para um passeio ao fim do dia.

Depois de escolher seu modelito, corre para comparar e comprar o maiô ou biquíni que mais combina com você e seu corpo!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir