PRÊMIO MICRO INFLUENCIADORES E FORUM DE MARKETING DE INFLUÊNCIA

Quem me acompanha lá no instagram, já me viu falando por lá algumas vezes sobre a programação d8º Fórum Sobre Marketing de Influência - Empreendedores da Comunicação. 

O evento é totalmente gratuito e acontecerá  no  dia 06 de março, das 9h às 19h, e será transmitido online via Youtube, para o Brasil inteiro poder  participar  das  conversas  dedicadas  a  relação  dos  nano  e microinfluenciadores com a sociedade e o consumidor geral. 

A programação antecipa os principais debates  do  setor, apresenta cases de sucesso, com a participação de marcas, agências e, claro, o foco das conversas são os nano e microinfluenciadores. O evento é voltado para creators, blogueiros, jornalistas, comunicadores e todos que estejam ligados a eles. 

Ao se inscrever, você recebe todas as informações primeiro, tem os links de acesso na mão e o mais legal: materiais exclusivos dos participantes! 🙌

 Clica aqui e dá uma olhada na programação completa!

Com a transmissão online, além do 8º Fórum sobre Marketing de Influência, todo mundo também vai poder participar da entrega dos troféus dos microinfluenciadores mais relevantes da internet com até 100 mil seguidores, no 3º Prêmio Microinfluenciadores Digitais. Dois eventos em um só: um dia inteiro com uma programação voltada para as dinâmicas e negócios entre influencers, marcas e agências. Uhullll!!! E hoje venho contar pra vocês que eu estarei mais uma vez participando desse super evento 2 em 1

Vou estar no Painel com tema "Influência é consequência", debatendo com Larissa Lago (@larisaggioro), Ana Júlia (@deuskdminhavaga) e Felipe Vinha (@felipevinha) o amadurecimento do setor, tanto pelo lado dos influenciadores, como pela visão das marcas, e a importância de mostrar a esses dois lados também, que é preciso muito mais do que fama e seguidores para converter e inspirar pessoas. 

A programação está imperdível! Tá esperando o que para aproveitar esse conteúdo de qualidade focado nos nano e microinfluenciadores e especialistas do marketing de influência? 

Faça agora sua inscrição - clique aqui!

Te vejo no Fórum e durante todo o evento, LÓ-GI-CO! 

Super beijo da Si

3 comentários:

  1. Que blog lindo! Vc é maravilhosa! ❤️

    ResponderExcluir
  2. Que blog lindo! Parabéns Simone! 👏🏼

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Evelin. ♥
      Será sempre muito bem-vinda!
      Super beijo

      Excluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir