VESTIDO: MINHA PEÇA PREFERIDA!


O vestido é uma tendência de moda que NUNCA saiu de moda, na verdade! rs

Desde sempre a peça faz parte do guarda-roupa das mulheres e já se tornou indispensável faz tempo. É daquelas peças que toda a mulher tem que ter e isso não se resume a um único modelo

Seja o famoso tubinho ou vestido rodado, seja curto ou longo, pretinho básico ou colorido, a peça mistura charme, delicadeza, feminilidade e muita atitude para os mais variados estilos e tempos. Faça chuva ou faça sol, esquente ou esfrie, o vestido cai bem em qualquer estação!

Muito versátil, o vestido está sempre em alta e traz várias possibilidades de combinações: acessórios e sobreposições dão um charme a mais! Algumas dicas bacanas:

Dica 1:  Abuse dos lenços

Os lenços e cachecóis são itens indispensáveis para o inverno e nada melhor do que combiná-los com o vestido para desfilar muita elegância e conforto por aí. Além de nos manter protegida dos ventos, eles também são muito estilosos e demonstram personalidade através das cores, estampas e bordados. Eu AMO um lencinho amarrado no pescoço ou na bolsa. E vocês?

Dica 2: Invista em meias calças

As meias calças são acessórios que têm o poder de transformar as composições de inverno. Elas são cheias de atitude e estilo para compor ainda mais um look.

Um vestido com meia calça é uma ótima ideia de combinação, pois a meia calça mantém as pernas aquecidas e dá uma camada de proteção. E eu amo as meias coloridas, tá? Tanto as meias calças de inverno, como as soquetes ou 7/8. Adooooooro! Nem ligo quando falam que é coisa de criança ou adolescente. Uso desde a infância e adolescência. Agora tenho que deixar de usar??? Fala sério!

Dica 3: Sobreposição

Para dar o toque final no seu look, além dos itens acima, cardigans, casaquinhos, boleros e coletes ainda podem dar um charme a mais em qualquer vestido. Podem também ser usados apenas para compor o look ou para os dias mais frios.

Eu confesso que meu estilo preferido é o romântico, bojo ou country (tudo junto e misturado, entendem? rs). Com sandálias, tênis, rasteiras ou saltos, e claro, minhas AMADAS botas! Tudo fica lindo com um vestido. Tudo combina, e tudo orna! Não é verdade?

Beijos da Si

3 comentários:

  1. Este foi o quarto artigo que acabei ler e esse foi o que mais deixou claro para mim. Gostei.
    Lucky Patcher Apk

    ResponderExcluir
  2. Ótimo artigo! Conteúdo rico em informações interessantes e úteis. Obrigado por compartilhar.

    TubeMate Apk

    ResponderExcluir
  3. Este foi o quarto artigo que acabei ler e esse foi o que mais deixou claro para mim. Gostei.
    Lucky Patcher Apk

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir