BEM-VINDO 2023!

Eu estou animada para um novo ano!

Novo ciclo, novas esperanças. É incrível como a gente tem o poder de se renovar, de buscar forças para recomeçar quantas vezes forem necessárias, né?

Eu amo essas oportunidades que a vida nos oferece, e pasmem, diariamente!!! ha ha ha Não é verdade? A gente se importa com detalhes pra virada, ne expectativa de um ano ser diferente do outro. Quando na verdade, a mudança dependerá de nós mesmos, e não precisamos aguardar uma data certa para isso. Mas a gente aguarda... rsrsrs

Esperando ou não pela virada, temos que nos conscientizar que ninguém além de nós mesmos, podemos e DEVEMOS dar essa virada. Seguir em frente, começar de novo... se preparar para cair e levantar, quantas vezes forem preciso.

O que eu espero para esse novo ano? Realizações, muitas! O tempo todo, todos os dias! E que ela comece sempre dentro de mim, e se exteriorize cada dia mais! 🙏

Um ano abençoado para todos nós!

Beijos da Si ♥


P.S.: Toda felizinha porque consegui escrever um pouquinho aqui, na primeira semana logo! 🙌

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir