PRESENTE DE DIA DAS MÃES NO RIO DE JANEIRO

Dia das mães já é no próximo domingo, sabem disso, né?

Mas ainda dá tempo de presentear a sua mãezica com algo que ela vai amar: e vai poder saborear cada pedacinho!!! ha ha ha Comer um presente é tudo de bom, né? Bem, eu posso falar por mim. E pela minha mãe e minha sogra também. A galera aqui em casa é boa de boca, né? rs

Ontem eu recebi um presente de cair o queixo. Primeiro porque além dele ser delicioso, ele ainda veio super lindo, recheado não apenas de delícias, mas de muito carinho e amor:


Fiquei toda feliz quando vi esse balão lindo e essa caixa mais que fofa. Laçarote para arrematar o embrulho e logo de cara eu vi a caneca escrito "Super Mãe Simone" Ohwn... quanto carinho!


Vou confessar uma coisa: as coisas que a Thatá faz são tão fofas, que não dá vontade de abrir! Eu só abro porque elas são ainda mais gostosas do que fofas!!! kkkk 
A palha italiana da Thatá (como ela é conhecida) ficou famosa rapidinho, porque além de serem deliciosas, ela sempre personalizava de acordo com cada evento, cada festa, cada comemoração. E daí que ela sempre demonstrou todo esse carinho e cuidado não apenas nas embalagens dos próprios doces, como em sacolinhas, caixinhas de coração e cada detalhe que sempre fizeram a diferença. 

Pra quem ainda não comprou o presente, fica a minha dica, não apenas desse super presentão (que tenho certeza que qualquer mamãe vai se deliciar), mas também uma gama até de lembrancinhas que a Thatá faz.  


Tem a opção das mini palhas na embalagem de coração, e você pode escolher os sabores que sua mãe preferir. Tem vários kits com brownie, taça personalizada e recheada de delícias, kits com frutas e muito mais! É certo que vai impressionar sua mãezica também!


Conheçam mais do trabalho lindo da Thatá e aproveitem as promoções.

Beijos da mãezica - toda boba - Si

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir