BLOW GUMMIES: Saiba como as gomas ajudam nos cabelos, unhas e pele saudáveis!

 


Que eu sonho com um cabelón no estilo Rapunzel, todo mundo já sabe! rsrsrs Desde a minha infância, na verdade! E no auge dos meus 46 anos, olha só o que eu recebi para testar:


A Blow Gummies me enviou esse presskit super fofo, com o tratamento da blowzinha de laranja, para 2 meses! Yes! Agora vai 🙌

Dentro desses potinhos, contém uma dose a mais de amor. Com tecnologia comprovada, cada goma é produzida com a maior qualidade e segurança para nossa tranquilidade. A blowzinha tem os melhores ingredientes disponíveis para garantir um produto que não seja só a promessa de um cabelo poderoso, mas que realmente funcione. E eu estou mega ansiosa para mostrar pra vocês os resultados!

As gomas são feitas com pectina para um sabor delicioso (que você pode escolher ou até mesmo variar!) e tem uma formulação exclusiva. Super gostosinhas, divertidas e funcional! A bala tem um fofo formato de ursinho! 

E a marca tem uma explicação detalhada de cada ingrediente das deliciosas gominhas. Vamos lá:

Vitamina A
Essa é aquela vitamina “amiga inseparável” da pele e couro cabeludo. Ela dá aquela ajudinha para promover a circulação de oxigênio no sangue. O que é bem legal, já que alimenta o couro cabeludo com os nutrientes vitais para um cabelo longo e forte, digno de diva. A vitamina A tem propriedades antioxidantes que ajudam a proteger os folículos pilosos, hidratando o couro cabeludo e controlando o sebo na medida certa. Não tem como não amar!

Vitamina D3
Também conhecida como colecalciferol, a vitamina D3, auxilia no combate à queda de cabelo. Além de ser essencial para a manutenção dos ossos e na prevenção de fraturas e fragilidade óssea. E de quebra, fortalece o sistema imunológico e reduz os riscos de desenvolver diabetes tipo 2. Olha que MA-RA!

Biotina ( Vitamina B7)
A Vitamina Biotina é uma das mais importantes para promover o crescimento capilar: cuida da saúde do couro cabeludo, produzindo ácidos graxos. Sem ácidos graxos essenciais, a pele pode no mínimo ressecar e nos cabelos, o problema pode ser ainda maior, com caspas, quebra e até a queda capilar excessiva. Unhas lascando e quebrando antes de crescer? A Biotina também dá aquela forcinha necessária para elas saírem do lugar. Ao tomar a vitamina, você ajuda na manutenção da queratina natural produzida pelo seu corpo, deixando as unhas super-resistentes e fortalecendo o fio dos cabelos evitando que venha a ficar ralo.

Ácido Fólico (Vitamina B9)
O Ácido Fólico é uma vitamina incrível, suporta ativamente a divisão celular para que os folículos pilosos possam produzir cabelos saudáveis. Assim você vê menos fios indo pelo ralo, e mantém a vitalidade, brilho e maciez que só um cabelo natural tem. É preciso manter o equilíbrio dessa vitamina em nosso organismo, pois a deficiência dela pode causar quebra e queda excessiva. Ufa, ainda bem que essa vitamina existe!

Ácido Pantotênico (Vitamina B5)
A Vitamina B5 nutre os folículos de dentro para fora. Nem aquele seu super creme BAPHÔNICO dá mais brilho nos seus fios que uma boa dose diária de Ácido Pantotênico no organismo. A vitamina B5 é outra que ajuda a estimular o crescimento do cabelo, apoiando a queratina natural produzida nos fios. Faz crescer fios onde foi perdido devido a queda excessiva. Sem ela seria muito mais difícil para o seu cabelo crescer constantemente.

Vitamina C
Não é à toa que os melhores produtos de beleza do mundo possuem Vitamina C em suas fórmulas. Por ser vital para o nosso corpo devolver o colágeno, a Vitamina C auxilia no crescimento capilar e na viscosidade da pele. Um cabelo com níveis adequados dessa vitamina, vem com muito mais força e nutrição. É o chamado antioxidante ativador da juventude, pois entre seus inúmeros benefícios na pele, protege o couro cabeludo de danos, combatendo os radicais livres.

Vitamina B1
Possui ação antioxidante, sendo capaz de proteger o corpo das substâncias nocivas produzidas por diversas reações químicas no interior do nosso organismo. Essa proteção é principalmente contra os efeitos do envelhecimento. Um detalhe bem legal é que essa vitamina pode ajudar a controlar o peso, já que o principal papel da vitamina B1 é manter uma nutrição equilibrada através do bom funcionamento do sistema digestivo.

Vitamina B6
Esta vitamina dá um empurrãozinho para o seu corpo a formar células e trazer oxigênio para o couro cabeludo. Seus folículos pilosos serão capazes de produzir cabelos mais saudáveis e densos. É outra vitamina que quando combinada ao Zinco, promete efeitos maravilhosos como a capacidade de bloquear uma substância chamada DHT que pode causar perda dos nossos amados fios. É tipo você e aquela sua melhor amiga, sempre prontas para o que der e vier!

Vitamina B12
Responsável pelo processo de energia do seu corpo, a Vitamina B12 ajuda a formar glóbulos vermelhos. Esses fornecem oxigênio ao couro cabeludo, além de proporcionar um ciclo de crescimento rápido durar por muito mais tempo. A frequência do uso da Vitamina B12 cria um visível aumento de energia e vitalidade. Então prepare-se para ter muitos dias fabulosos vindo por aí!

Zinco
Esse super nutriente atua diretamente no sistema imunológico e em todos os processos vitais do corpo humano: retardando os fios grisalhos, evitando a queda de cabelo e a calvície. Por meio da produção de sebo controlada, ajuda a manter os fios mais hidratados. Assim fica fácil evitar e prevenir os mais temidos problemas capilares como a caspa, a dermatite seborréica e principalmente, a queda do cabelo. O Zinco é tão importante que a falta dele no sangue faz com que os fios se tornem fraquinhos, quebradiços e demorem muito mais tempo para crescer. Viu que responsa?

Selênio
O Selênio é um mineral com super poderes! Com seu alto poder oxidante, estimula o crescimento regular do cabelo, ajudando o organismo a converter proteínas necessárias. Suas propriedades anti-inflamatórias promovem um couro cabeludo saudável. Isso tudo para garantir cabelos e unhas mais fortes e bonitos! Além disso, fortalece o sistema imunológico e previne diversas doenças. É MEGA POWER!

Vitamina E
Bye, bye rugas! Essa excelente vitamina é essencial para a circulação sanguínea além de prevenir linhas de expressão. Com o oxigênio suficiente a todo o vapor no nosso couro cabeludo, o crescimento não pára e você logo estará exibindo cabelos dignos de uma Rapunzel. Outra coisa legal é que a Vitamina E quando combinada com a Vitamina C fica ainda mais incrível. É como uma dose de super poder para melhorar de vez a elasticidade da pele e do cabelo.

Agora vamos juntas! Vem fazer parte desse mundo das #ManasBlow e arrasar de dentro pra fora! 

Acompanhem lá no instagram todo o processo. E daqui há 60 dias eu mostro o resultado final, e trago pra vocês minha experiência, ok?

Beijos da Si ♥


7 comentários:

  1. Maravilhosaa💖 Amei a resenha 😍👏🏼

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doida pra ver o resultado daqui há 2 meses! VOu mostrar tudo! Beijos

      Excluir
  2. Ansiosa para ver o resultado...adoro uma novidade...

    ResponderExcluir
  3. Ansiosa para ver o resultado...adoro uma novidade...

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu sempre quis provar essas bolinhas, e nunca pude comprar. Mais amei a explicação e querendo ver o resultado.Sucesso tudo de bom!🧡💜💚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU também Val! Muito feliz com essa parceria! E mega ansiosa para ver os resultados! Super beijo

      Excluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

QUER SE DESTACAR NO INSTAGRAM?
E-BOOK

Atualizações do Instagram

Subir