Como eu agradeço a Deus por ter tido você como meu pai. Por tudo o que vivemos juntos, por todos os momentos em que apenas estar ao seu lado era a coisa mais importante do mundo pra mim. E assim eu cresci. E assim foi até você partir. Era do seu lado que eu estava. E você (também mais do que ninguém), sabe o quanto eu amava ser seu carrapatinho.
Como eu AMO o apelido que você me deu desde criancinha. Como eu AMEI você a minha vida toda. E como eu estou sentindo a sua falta, mesmo que fosse apenas para ficar ao seu lado. Isso sempre me bastou. E eu tenho a certeza de que um dia estarei ao seu lado novamente, e seremos grudentos como nós sempre fomos.
Meus profundos sentimentos. É uma dor profunda mas, as boas memórias e momentos aquecem nosso coração. Faz dois anos que minha mãe foi para o lado do pai e não tem um dia em que não pense nela. Força!
ResponderExcluirOi Regi, aqui também tem sido assim... nenhum dia sequer que papai não esteja em meus pensamentos. A saudade que fica é absurdamente grande, e o amor também! Que Deus conforte nossos corações, com a certeza de um dia os reencontramos. Super beijo!
Excluir