PRÊMIO INFLUENCIADORES DIGITAIS

Bora começar a semana falando de evento? 👐


A 6ª edição do Prêmio Influenciadores Digitais começa hoje, e será desdobrada em 3 (três) dias de evento: 08, 09, 10 de novembro de 2021. Serão 25 categorias e ainda teremos também, como em todas as edições, fóruns exclusivos e diversas análises sobre o ecossistema do marketing de influência e sobre os desafios dos criadores de conteúdo e da relação com marcas e agências. Imperdível, como sempre! Como eu adoro essa premiação, e me sinto honrada em participar desde a sua primeira edição! \o/ As inscrições são gratuitas e a programação imperdível. 

9º FÓRUM SOBRE MARKETING DE INFLUÊNCIA - E FORA DOS STORIES: COMO ESTÁ A MOTIVAÇÃO DOS CREATORS?

O aumento do tempo online das pessoas refletiu diretamente em um rápido amadurecimento dos negócios no mercado de influência. Com isso, criadores de conteúdo (e marcas) estão cada vez mais pressionados a produzir mais - e melhor - sob os olhares de uma audiência cada vez mais exigente e tóxica.

Nesta edição do Fórum sobre Marketing de Influência vamos trazer discussões sobre como podemos tornar as relações do setor mais saudáveis, equilibrando a pressão e trazendo o foco para conexões reais e a produção de conteúdo de valor. A discussão sobre o futuro do mercado e, principalmente, sobre os impactos da dinâmica creators e audiência nas próximas gerações se tornou ainda mais urgente.

Para isso, nossas conversas irão trazer debates sobre as principais movimentos do mercado e também as angústias de que atua no setor. Em nossas conversas especiais, traremos grandes nomes do marketing de influência para refletir sobre caminhos alternativos para a sustentabilidade dos negócios (e da saúde mental).

Faça sua inscrição para a premiação AQUI e para o fórum de debates AQUI! E ajude a divulgar, porque o evento é MARA e gratuito!!! 

Super beijo da Si ♥

Links do Youtube por onde serão transmitidas as lives: 



OFERECIMENTO


APOIO

                          

               

CAUSA QUE ESCOLHEMOS APOIAR

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir