RAÇÃO PARA AJUDAR O PET A TER PELO BRILHANTE E SAUDÁVEL

Eu recebi para testar com com o Carlão Pitbull a Royal Canin Coat Care,  uma ração seca (e também sachês de alimento úmido) para cuidado especial com a pelagem do cão:


A Royal Canin tem nutrição especialmente desenvolvida para muito além de só "encher a barriguinha" dos nossos amigos caninos e felinos. E além daquele básico de alimentos especiais para filhotes, idosos e etc, eles tem também linhas de nutrição especiais de acordo com as raças, a pelagem,  e também para vários tratamentos que nossos amiguinhos possam precisar de algo mais adequado. Ou seja, uma nutrição focada para ajudar cães e gatos a viverem de forma mais saudável (e lindos, claro!)
.
Conforme a orientação da marca, desde que chegou o kit na semana passada, eu fui introduzindo gradualmente com a ração que Carlão já estava acostumado, dessa forma:

E pra quem me segue lá no instagram, sabe que aqui em casa, eu também tenho a Helena (ou Serena... ela também atende pelo nome que veio do abrigo 😍). Ou seja, mesmo eles comendo em potes diferentes, é difícil testar alguma coisa só com um, porque o outro vem fuçar no pote alheio! kkkkkk Então, para não rolar ciúme, fui buscar a mesma ração para a Helena, e os dois poderem fazer o teste e ver como a pelagem deles vai ficar.

Eu moro no Méier (Rio de Janeiro, e não consegui encontrar a ração seca em NENHUM petshop ou mercado da região). Nem mesmo no American Pet (que tem uma variedade enorme de rações), eu não achei. Encontrei apenas o sachê, que custa em média R$ 11,00. A ração só consegui pelo Mercado Livre (R$ 137,00, mas com entrega grátis e chegando no dia seguinte da compra). Aliás, vale dizer que quase tudo no ML é assim. Eles estão colocando os correios no chinelo!

Mas voltando ao nosso assunto, a primeira semana foi fácil. E tanto Carlão quanto Helena aceitaram bem essa adaptação. Até porque, ração de boa qualidade eles sempre "lambem os beiços"! kkkkkk
Eles estão adorando, então, gostosa eu sei que é! Porque quanto eles não gostam da ração, eles não comem. Cheiram e olham querendo dizer: "o que é isso??? Tá achando que vou comer???" kkkkkkk Adoro a carinha que eles fazem nesses momentos. A gente consegue entender direitinho pelo olhar! 

Agora vamos introduzir o sachê de alimento úmido. E eu já sei que a partir daí, eles vão querer isso é todo dia mesmo. Porque eles AMAM o alimento dessa forma. ♥ Carlão Pitbull e Helena, e também os gatinhos Lebron James e Klay Thompson. Aliás, os bichanos são ainda mais ligados em comida assim, né? Eles surgem de onde for, só de ouvirem o barulho do saquinho!!!

E durante 28 dias, vou estar mostrando pra vocês como eles estão indo, e claro, o que estou achando do resultado no pelo deles! Então, se você ainda não me segue no instagram, vai lá: @simone_aline

Vale lembrar que este produto não deve ser oferecido para cães menores de 10 meses, e nem para cães idosos, ou fazendo algum tratamento veterinário.

Beijos da Si ♥

2 comentários:

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir