TUDO SE RESOLVE COM UMA BOA TAÇA DE VINHO?

 Oi gente :)

Um dia desses alguém me disse que eu tinha que aprender a gostar de vinho. E confesso: nem mesmo os mais doces, eu consigo gostar! Eu sou APAIXONADA por tudo de bar: copos, garrafas de bebidas, abridores e demais utensílios. Meu primeiro item comprado de enxoval quando fiquei noiva foi um bar 😅😂 Marido (na época noivo), crente que eu ia querer uma geladeira, fogão, cama... qualquer coisa! Mas ele jamais imaginaria um bar (porque eu não bebo nada! rsrsrs). Pois é... vai entender! 


E pensando nisso a UauBox se juntou com a Evino, na certeza de que um bom vinho é muito mais do que o gosto que você sente na boca! São os amigos, a família, as histórias por trás, que fazem de uma garrafa de vinho, algo ainda mais especial. Vinho é um conjunto de experiências, das mais rotineiras às mais especiais. E essa caixinha especial, acredita que ao abrir sua Box, além de encontrar produtos incríveis para a rotina de cuidados diários, encontrar um bom vinho também será uma experiência maravilhosa! Então, prepare a taça e escolha o vinho para acompanhar seus momentos de beleza: 

Depois de escolher seu vinho, só garantir o seu desconto! Corre, que essa super promoção em parceria da UauBox com a Evino vai até dia 31/01/2022.


Beijos da Si (a que não bebe, mas adooooora uma bebida! ha ha ha) Nem que seja pra dar um close, né non??? 😘

2 comentários:

  1. Adoro vinho! Amo de paixão! Meu avô me ensinou à tomar vinho até no café da manhã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz bem pro ♥! Dizem que temos que apreciar... eu não bebo nada! Mas sou APAIXONADA por bebidas! kkkk Vai entender! Beijos

      Excluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir