O ANO MAL COMEÇOU, E ESTOU EXAUSTA!

Os últimos meses foram extremamente exaustivos: emocional, financeira e psicologicamente falando! PQP!!! Sabe aquele período em que tudo acontece ao mesmo tempo, e quando a gente pensa que acabou, vem outra porrada, e outra, e outra! Socorro! 

NUNCA, absolutamente NUNCA tive um fim de ano tão ruim como esse de 2021. Foi tanta coisa triste acontecendo, que só mesmo a internet para me ajudar. Pessoas que nem conheço pessoalmente se disponibilizando em ajudar: seja de que forma fosse! Porque quanto a gente está mal, um ombro é bem-vindo! E isso, não tem dinheiro que pague!

Mas enfim, o ano virou. E todo fim de ano é aquela coisa de "Ano Novo, Vida Nova!" A gente sabe que não é exatamente assim, que é um dia 31 e um dia 01 como todos os demais. Mas a gente se enche de esperança mesmo assim. A gente acredita nesse recomeço, nesse novo ciclo! E confesso que mesmo com tudo desmoronando ainda, eu estou confiante e esperançosa. Tá... as vezes surtada e desesperada??? Também tô! Geminiana, né mores? rsrsrs E como tal, a mudança de humor acontece mesmo. Com tantos problemas juntos para serem resolvidos e superados, mais ainda! 

Mas vamos que vamos, que a esperança é a última que morre (graças a Deus). E a gente ainda pode sonhar (sem pagar imposto e nem nada). Porque olha, todo o resto é difícil... 

E assim iniciei esse 2022: com saudade de muita gente que se foi, com cabeça cheia de preocupações, cheia de dívidas... mas o coração permanece o mesmo (trouxa! 😂)  "Porque metade de mim é amor, e a outra metade também!" ♥ 

E eu agradeço a Deus pela minha família, pela vida, pelas pequenas vitórias diárias, e pelas pessoas maravilhosas que Ele me faz conhecer através das redes sociais, que tanto nos distraem e servem como uma válcula de escape desses dias turbulentos.

Toda tempestade passa... que a gente nunca esqueça disso! E vamos com tudo, porque o ano está só começando, e esse 2022 vai SER NOSSO!!!

Beijos da Si

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir