Dicas de estilo: três calçados femininos para criar looks românticos


Já ouviu falar nos calçados femininos curingas no visual das mulheres? Esses tipos de sapatos são conhecidos por elevar diferentes tipos de looks, em diferentes ocasiões. A versatilidade é um dos principais destaques dessas peças, que estão sempre em alta, como a sandália de salto médio e a sapatilha feminina, por exemplo.

A sapatilha é um calçado com história antiga no visual feminino. Sempre pronta para elevar o look, ela se destaca pelo conforto e pelo toque romântico que agrega às composições. Além disso, a sapatilha feminina também é uma excelente opção para o office look, justamente por ajudar a proporcionar um visual mais elegante para as mulheres.

Confira mais sobre ela e outros sapatos femininos que vão te ajudar a criar visuais românticos:

Sapatilha feminina

As sapatilhas femininas surgiram há mais trezentos anos, com o ballet. De lá para cá, elas se transformaram em peças indispensáveis no visual de mulheres de diferentes partes do mundo. Aliando praticidade, conforto e estilo, esse tipo de calçado é perfeito para variadas ocasiões, desde um office look até um evento mais formal.

Para não errar na escolha, o clássico nunca sai de moda. Por isso, que tal renovar sua sapatilha preta? Muito fácil de combinar com diferentes roupas, ela se destaca pela sutileza e elegância. Já para roubar a cena, a sapatilha rosa metalizada é uma opção perfeita para o visual urbano feminino, que pode unir o streetwear com peças mais românticas.

Rasteira flat com amarração

Outro calçado que, assim como a sapatilha feminina, também ajuda a arrematar o visual romântico para os looks é a rasteira flat de amarração. Delicada mas nada óbvia, ela é uma ótima opção para combinar com dias quentes e ensolarados, já que é leve, possui aberturas confortáveis e fica incrível com vestidos, saias e shorts, por exemplo.

Se você não gosta de amarrações nos calçados, pode optar pela rasteira flat com tiras finas nos pés ou até mesmo com a tira H, que se tornou uma das favoritas das mulheres nos últimos meses, graças ao seu design moderno, confortável e contemporâneo, que dá match com diferentes estilos, preferências e momentos.

Tênis slip on plataforma

Tênis para criar looks românticos? A resposta é: sim! É possível criar visuais românticos, divertidos e modernos com calçados mais despojados, como o tênis slip on. Com um ar nada esportivo, ele é ótimo para combinar com ocasiões menos informais, já que não possui cadarços e é todo liso. O melhor de tudo é que essa é uma opção muito confortável para o dia a dia.

Que tal combinar o tênis slip on com um vestido midi? Essa é uma tendência que eleva qualquer visual. Além dele, a sapatilha feminina e a rasteira também precisam de um espaço reservado no seu coração. Gostou das dicas? Que tal compartilhá-las nas redes sociais? Aproveite para conferir mais conteúdos como esse aqui no nosso blog.

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir