LEITURA DE TARÔ

Que saudade de escrever um pouquinho aqui... o ano começou agitado e cheio de mudanças. E pasmem, já estamos no segundo mês dele!!! 😱 O tempo voa, né? Eu tenho mostrado nos stories a minha correria, a casa nova, a obra, tudo! (se ainda não me segue: @simone_aline)
E quando 2022 começou (depois de vivenciar os piores meses da minha vida no fim de 2021), e embora quase nada estivesse sendo propício a mais mudanças, eu resolvi fazer algumas mudanças em mim mesma.  Não aquelas visuais (que sempre são bem-vindas e nos fazem um bem danado), mas pequenos "resgates" de mim mesma.

Me afastei de quem não me quer por perto, parei de insistir em relacionamentos unilaterais, o tempo OFF eu me desligo de verdade... Faltava só estar no meio do mato, ou numa cachoeira, para renovar as energias com a natureza. Mas, converso com minhas plantinhas, e tomo meu banho de chuva regularmente. Já é alguma coisa! rs 😝

E uma outra coisa é que me reaproximei de coisas que ficaram adormecidas láááááá atrás... tipo o tarô.

Eu sempre fui "mística", e sempre tive uma fé inabalável. Mas confesso que ambas as coisas, ficaram um pouco de lado já há alguns anos, e se intensificaram ainda mais entre 2020/2021. E não importa o tempo que a gente tenha, a gente não pode (e não deve) descuidar disso!

Daí, desde que esse começou, eu retomei com alguns costumes, tipo acender um incenso na hora da oração. Ouvir uma melodia instrumental enquanto faço escalda pés, enfim, unir um momento ao outro, a fim de harmonizar ainda mais, e me conectar comigo mesma. E assim tem sido, e tenho aproveitado muito, e agradecido muito também. 🙏

E justamente nesse momento "íntimo" comigo mesma, eu conheci a Nathalia pela internet, que joga tarô, e na sexta passada ela tirou as cartas pra mim. 

Foi uma consulta online, de quase 3 horas!!! 😱 Caracaaaaaa, ela fala sobre absolutamente todas as áreas da vida: Amor, vida sexual,  trabalho/estudos,dinheiro, família/filhos/casa, projetos, espiritualidade, saúde, viagem, vida social, amigos, parcerias, processos... T-U-D-O! 

Ah os oráculos... sempre curti ler e ouvir sobre previsões. Não porque o futuro seja certo, pois é certo que podemos sempre mudá-lo. Mas as respostas ajudam muito, orientam, acalmam, guiam... e eu me senti ainda mais fortalecida depois dessa consulta!

O tarô é um jogo de cartas, e cada carta traz um significado. Sua leitura e interpretação podem dar respostas bem diretas, e ajudar a entender situações do nosso dia a dia e da nossa vida. Como a própria Nathalia diz: "Tarot e outros oráculos nos ajudam a entender questões e acontecimentos, muitas vezes diz coisas que já desconfiamos e pensamos, funciona como um guia. Eu não sei o que vai sair, apenas faço a interpretação, e foco sempre no conselho.  Independente do que sair, nunca esqueça que você tem livre arbítrio e poder sobre seu futuro e destino!"

Eu acredito que o tarô é uma ferramenta de autoconhecimento. Ele não indica o caminho EXATO a seguir, mas oferece opções e reflexões. Nos traz uma certa clareza a um assunto que estejamos incertos.  O passado vem à tona  (fatos que aconteceram lá atrás, mas que continuam influenciando a nossa vida e a situação em que nos encontramos), nosso presente, e também o futuro.  São conselhos e observações sobre a nossa vida que surgem da energia colocada em cada carta virada. Através do tarô é possível fazer uma análise, tirar dúvidas e fazer previsões. A Nathália tira cartas prevendo a energia para os próximos 6 meses. E claro, TUDO vai depender do caminho e da direção que a gente vai seguir. 

Eu acendi um incenso, avisei que estaria numa consulta online, peguei minha água e acalmei o .  Ela começou com as 4 energias mais fortes para os próximos meses, depois falou sobre as áreas da vida e finalizou com conselhos. Depois de horas conversando com a Nathalia - anotando, perguntando, ouvindo - eu estava me sentindo leve! Essa sensação de paz é inexplicável.

Magia pura, né? É tão bom a gente se conectar e se reconectar com a gente mesmo! Ela falou exatamente tudo o que tenho vivenciado do ano passado pra cá... e me deu uma luz enorme em várias coisas que eu estava ainda com dúvidas para esse ano! Ah, como eu AMO a minha intuição e esse meu lado esotérico, que confesso, estava esquecidinho lá atrás...  

E que bom que o Universo me apresentou à Nathalia, justamente nesse momento. Sintonia. 

E se você que está lendo esse texto agora, estiver sentindo essa mesma sintonia (ou estiver precisando de uma luz nas ideias), segue lá a Nathalia no instagram, porque ela tem vários conselhos por lá. E quem sabe você não sente a mesma vibração que eu senti, e aproveita para marcar sua consulta completa online também?

P.S.: Diz que viu aqui, que rola um desconto também 😘 E a gente recebe toda a consulta gravada depois! Mara, né?

Beijos da Si



2 comentários:

  1. Adoro previsões! Curto esse lance de saber sobre meu futuro, acredito que muita coisa pode ser evitada ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Nelcia... porque temos o "livre arbítrio" para tomar decições. A única coisa certa para todos é a morte. O caminho até ela, a gente vai trilhando e moldando conforme vamos agindo! Super beijo

      Excluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir