RECARGA NOVEX BIOMASSA DE BANANA E AÇÚCAR MASCAVO

A Embelleze não para com as Recargas Novex, a nova família de produtos da marca. Do primeiro lançamento no ano passado para cá, já são mais de 8 recargas! Eu já experimentei várias delas (e mostrei lá no instagram: @simone_aline). Difícil decidir uma preferida, porque são várias, e todas deixam os cabelos lindos, de verdade! 

Elas são mega práticas, uma verdadeira bomba de hidratação nos fios. Um tratamento poderoso e intenso em questão de minutos! Ah, como eu amo produtos assim! Mas ontem fiz uma confissão lá no meu insta: falei que usava as recargas sempre a noite, assim como é para usar a recarga noturna SONHO MEU. Eu uso TODAS elas assim: a noite toda! Isso mesmo. Na véspera de lavar os cabelos, eu uso nas pontas óleo (gosto de misturar côco para hidratar e rícino para encorpar) e depois capricho na recarga!

São diversas opções cuidadosamente pensadas pela marca para as principais necessidades dos nossos fios. O Novex Recarga de Potássio Superfood Biomassa de Banana e Açúcar Mascavo ajuda a evitar as pontas duplas, restaura e hidrata profundamente, remineraliza, nutre, dá brilho e ainda oferece proteção térmica.

Biomassa de Banana: Alto valor nutritivo, rica em sais minerais, principalmente cálcio, potássio, fósforo, ferro e vitaminas A, B1, B2 e C. Emoliente, hidratante e remineralizante. Auxilia no aumento da resistência do fio.

Açúcar Mascavo: Umectante natural, hidrata e revitaliza os fios, auxiliando na redução de pontas duplas.

A ação condicionante é instantânea, o produto é vegano, não testado e animais e  dermatologicamente testado. A fórmula é liberada sem sulfato, sem parabenos, silicone e petrolatos.


As recargas podem ser usadas nos cabelos secos também! Ou seja: dá pra carregar na bolsa para eventuais necessidades! YES! Pode ser usado como leave-in ou pode ser enxaguado também. Além de ficar protegido para quem faz uso de escova ou prancha. 🙌

Apaixonada por essas recargas! Com 50 anos, a Embelleze tem em seu portfólio algumas das principais marcas de produtos para os cabelos do mercado brasileiro, tanto profissional, quanto varejo, com nomes conhecidos como o queridinho Novex. Sua família de produtos conta com mais de 500 itens entre tratamentos, tintas de cabelo, shampoos e pós-shampoos, além de produtos de transformação. A Embelleze tem filiais nos EUA e Portugal e seus produtos estão presentes em mais de 50 países, entre eles, Inglaterra, Espanha, Holanda, Venezuela e Angola. E eu sou muito feliz em fazer parte do time #EmbellezeDosSonhos

E nas suas compras lá no site www.embelleze.com vocês ganham 10%  de desconto usando meu cupom simonealine - Aproveitem!

Beijos da Si

2 comentários:

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir