Na minha UAUbox desse mês, veio o sabonete líquido para corpo de Acerola e Hibisco, linha Natura Todo Dia:
O toque cítrico da acerola e cheirinho amadeirado (que eu amo) do hibisco formam uma mistura deliciosamente refrescante, e ideal para um banho fresquinho. Sua textura em gel limpa delicadamente mantendo a hidratação natural da sua pele. Uma pequena quantidade rende bastante. \o/
Aproveitando o momento do meu banho a noite para relaxar, antes da minha meditação. E nesse momento eu experimento vários creminhos, sabonetes, cremes, cheiros... hummm! Gostoso demais cuidar da gente, né?
Beijos da Si ♥



