ORKUT VOLTOU!!!

Muita calma nessa hora! Ainda não... mas vai! YES! 🙌 

A notícia bombardeou no twitter e não precisou muito tempo para ser o assunto em toda a internet. 

Pelas palavras que o próprio Orkut Büyükkökten escreveu (que me arrancaram lágrimas... e eu tô falando sério!), tudo indica que esse retorno está próximo! Parece que Orkut (o cara turco que inventou a rede social), e que saiu da equipe do Orkut (a rede social) para trabalhar em outros projetos do Google, deixou tanta saudade, que acredito que eles tenham acertado esse retorno dele, para a rede dele mesmo! rsrsrs 

Orkut tem a minha idade, nasceu no mesmo ano que eu... falo como se o conhecesse, né? Nunca o vi, mas morro de saudade da rede social que ele criou. E lendo o texto que ele escreveu, me emocionei demais, e isso só aumentou o carinho e a admiração que tenho por esse cara! Ele é um gênio! E vê as redes sociais exatamente como eu!  

A rede social dele reinou absoluta por muitos anos aqui no Brasil, e só podia entrar com convite. E quando o Google apresentou o Novo Orkut??? Eu fiz até sorteio de convite aqui no blog!!! kkkk Que irado! Nessa época ele já tinha vários recursos: trocar o tom azul do tema original por outras cores, saber quem tinha stalkeado nosso perfil... ha ha ha E vieram os queridinhos "Buddy Poke", lembram??? Claro que eu tinha minha bonequinha em 3D, e ainda tinha vários looks. Aquilo era demais! E as comunidades??? A gente fazia parte de várias: "Tocava a campainha e corria"; "Eu amo doces"; "Eu fui no Tivoli Park" kkkkkk

E aí veio a "Colheita Feliz", vocês lembram? Eu me sentia "A Fazendeira"!!! kkkk Plantava, colhia, tive meu cachorro, vaca, galinha, horta, meu burro... Cara, eu fiquei tão feliz com o burro! Teve um natal que eu pedi de presente para meu filho-sobrinho - Bibico - a rena de presente! Tem vários posts aqui no blog também sobre isso: CLIQUE AQUI PARA LER! 😍

Gente, parece que é um grande amigo está voltando depois de anos longe, né?! 


Se liga no mesmo site: www.orkut.com 😍 Já pode acessar e deixar seu e-mail lá, para ser logo avisado das novidades! Uhulll!!!

Eu estou animadíssima com essa volta! Vem logoooooooo

Beijos da Si

Notícias DINO

Atualizações do Instagram

Subir