♥ CONVITE PARA O NOVO ORKUT! ♥



Oi pessoal,
ainda tenho um convite! Apenas um!!! rsrsrsrs Bem, como não dá pra dividir um convite porque o dom da multiplicação eu não tenho... he he he vou fazer um sorteio! Quem quiser participar é só deixar um comentário com o nome, o blog ou e-mail (para ser avisado no caso da comtemplação) e virar um seguidor, ok?
Vou fazer o sorteio no domingo próximo, dia 29/11/09.

Bjks e boa sorte!!!


Notícias DINO

Atualizações do Instagram

Subir