O MELHOR SITE DE JOGOS ONLINE GRATUITO

Oi gente :)

Se tem uma coisa que a gente cresce e não vive sem, são os jogos, né? Eu curto à beça joguinhos no pc, e sites que mantém aquela infinidade de jogos, que a gente pode escolher de acordo com nosso dia, com nosso humor, com nossa vontade mesmo!

E hoje vim falar pra vocês sobre o Plays.Org, vocês conhecem?

Caramba, eles tem uma infinidade de jogos, em mais de 250 categorias 🙌 Uau! E cada categoria tem muuuuuuitos jogos pra você escolher. Mas não se preocupe de ficar perdido e não conseguir mais localizar seu jogo online preferido: você tem a opção de fazer um registro gratuito e deixar salvo seus favoritos! 

Sem aplicativos irritantes, sem downloads de software, nada! Todos os jogos são baseados em navegador e a gente pode jogar tanto no pc, quando no celular. Porque é muito chato ter que baixar mil aplicativos (cada um pra jogar uma coisa diferente, né?). Além de lotar o celular!!! A Plays.Org é compatível com dispositivos móveis,  iOS ou Android, tablets, iPad ou Kindle Fire, laptops e computadores desktop com Windows. E os jogos funcionam no Apple Safari, Google Chrome, Microsoft Edge, Mozilla Firefox, Opera e outros navegadores modernos. E um PLUS e tanto: eles não tem ANÚNCIOS!!! Ah que maravilha! É só jogar e se divertir!

Jogar online pode ser uma terapia, pode aliviar a gente que trabalha em home office, pode ajudar a gente a se divertir com os filhos... Desde que os meus são novinhos que eu jogo com eles. E confesso que prefiro mil vezes jogar no pc, porque os vídeo games de hoje tem teclas demais, e eu não consigo jogar nada direito!!! kkkkk E aproveitando, pra quem ainda tem crianças, a Plays.Org tem jogos educativos também. Que criança não adora aprender se divertindo?  Hoje os meus rapazes gostam de jogar basquete (off line e online também). E o que eu acho também bem bacana é que além de terem uma gama enorme de opções, eles ainda estão sempre colocando novos jogos na plataforma.

Os meus preferidos são jogos do tipo Tetris, vocês já sabem! AMO

E os filhotes curtem os de basquete, em especial o Street Basketball. Porque eles adoooooram fazer gracinhas e peripécias permitidas nos jogos street (aquilo que não podem fazer em quadra nos jogos oficiais).  


Já que nos treinos dos meus atletas eu não posso comparecer, aproveito para "treinar" com eles nos jogos online! 

Beijos da Si

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir