ESCURECENDO INSTANTANEAMENTE OS CABELOS BRANCOS

Bora começar a semana falando de novidades?

Menfirst surgiu inovando com o primeiro Shampoo de escurecimento gradual de cabelos, o Shampoo Gradual Men. Agora está atualizando o mercado novamente com este novo produto: o Tonalizante Reactiv Color. Seu efeito é instantâneo e o tom natural dos cabelos, barba ou bigode é mantido por até 30 dias, uma duração muito maior do que os tonalizantes convencionais e tinturas para cabelo. A manutenção e prolongamento desta cor é mantida devido a exclusiva tecnologia Color Lock, que é totalmente compatível com a tecnologia de pigmentação livre de químicas do Shampoo Gradual Men. 
O Tonalizante Reactiv Color para Cabelo Masculino tonaliza e realça a cor natural dos cabelos, barba e bigode em 5 minutos. Antes, o Shampoo Gradual Men fazia sua função sozinho. Agora, o tonalizante chegou para potencializá-lo! Ele restaura, tonaliza e fortalece os fios trazendo brilho e maciez aos cabelos sem avermelhar ou amarelar.

Após uma única aplicação do Tonalizante Reactiv Color, a melhor opção para manter o tom natural de seus fios é a utilização diária do Shampoo Gradual Men, único tonalizante com Shampoo Escurecedor 100% compatível que mantém os cabelos escuros por mais tempo, diminuindo as aplicações. Basta substituí-lo pelo seu shampoo usual. Mais do que nunca, o controle dos fios brancos está em suas mãos.


A marca me enviou o kit completo, para maridão testar: o shampoo, o tonalizante e a pomada. 

Klaus não curte o cabelo grisalho. Várias pessoas elogiam, dizem que o prata do cabelo está bonito... mas ele tem horror! E agora então que ele está deixando a barba crescer para ser papai noel no fim do ano... putz! A barba dele é muito mais grisalha ainda, quase que totalmente branca! E ele está doido pra testar logo tudo (e dar fim ao grisalho que tanto detesta! rs), mas por enquanto, ele pode testar apenas a pomada.

A Pomada Escurecedora da linha Gradual Men, de tonalidade preta, auxilia na neutralização dos fios brancos além de definir e controlar os cabelos rebeldes e com frizz, proporciona fixação com definição de penteados para a criação dos mais diferentes estilos.
GMS System é uma tecnologia de pigmentação catiônica que pig
menta os fios por aderência. Não mancha o couro cabeludo e nem o rosto. 

Basta uma pequena quantidade na ponta dos dedos e depois é só aplicar uniformemente no cabelo (seco ou úmido). Pode pentear normalmente, e os fios escurecem instantaneamente, além de ficarem perfumados (outra coisa que ele reclama da barba) e devidamente modelados:

Ele tem usado diariamente. E a pomada dura o dia todinho (nos cabelos e na barba). Na barba sai um pouco mais porque ele passa as mãos o tempo todo... Mas ainda assim,  dura bem o dia sim! E o melhor: não fica "cagado" tipo maquiagem, não transfere nadinha! 

Marido agora pode tirar o branco que ele tanto detesta, nos cabelos e na barba. Até que possa experimentar os outros produtos MenFirst. E aí eu mostro pra vocês os resultados, ok?

E vocês, curtem os cabelos grisalhos?

Beijos da Si

2 comentários:

  1. Que maravilha, amei o kit, Si. Sempre compro para o meu pai de uma outra marca, ainda não conhecia os produtos MenFirst, muito legal que o kit ajuda na manutenção, porque muitas vezes o cabelo fica amarelado. Na próxima compra já vou de Menfirst. Obrigada por compartilhar.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabel, seu pai vai gostar. O bom da linha deles, é que além da tinta, tem o shampoo que é gradual (e aí eles podem controlar o tom, e não ficar com aquele aspecto pesado de um dia para o outro! rs). E a pomada é tudo de bom, porque pode ser passada em momentos que a tintura não está em dia, para um evento... e ao lavar, sai! Tem em várias farmácias já. Beijos

      Excluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir