RECARGA DE QUERATINA NOVEX DA EMBELLEZE


A Recarga De Queratina Novex é o tratamento reconstrutor ideal para todos os tipos de cabelos. Não importa o quanto seu cabelo está detonado, a ação da recarga será imediata! \o/

A queratina é fundamental para manter a saúde dos fios. Ela age penetrando profundamente na fibra capilar e garantindo uma rápida absorção pelos fios, fortalecendo sua estrutura e revitalizando-os intensamente. A recarga (produzido com Queratina Brasileira Hidrolisada), possui fórmula concentrada garantindo resultado imediato, proporcionando força, saúde e resistência aos cabelos. 

Modo de usar: Com os cabelos úmidos, aplique o produto da raiz as pontas. Sem enxaguar, penteie de acordo com a sua preferência. Para um melhor resultado, finalize com escova ou prancha. 

Se os seus cabelos forem oleosos, a marca recomenda o enxague, depois de deixar agir por 15 minutos.  

O Tratamento Reconstrutor Recarga de Queratina deixa os cabelos saudáveis e fortalece a estrutura capilar, reconstruindo os fios com resultado imediato. Do jeitinho que a gente ama! 

Beijos da Si

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir