TENA LADY DISCREET GENTIL À PELE

Quem me acompanha lá no instagram me viu falando várias vezes da marca TENA, porque foi a fralda que mais deu resultado com papai, e eu cheguei a fazer parte de um clube de vantagens que eles tem no próprio site da marca, que compensava pedir vários pacotes. Além de sair mais barato do que nas drogarias, não tinha o risco de acabar a fralda e a gente não encontrar o tamanho ou o modelo da que mais atendia as necessidades dele.

Recentemente, mamãe começou a usar também, quando sai para algum evento, festa, ou até mesmo um simples passeio no shopping. Ela é mais resistente e teimosa, mas acaba vestindo. Engraçado como na terceira idade eles não aceitam que envelheceram, e consequentemente, estão voltando a ser como crianças! 

Eu acho mais uma fase gostosa da vida. Cheia de dificuldades como todas as outras. Aliás, nós mulheres, entendemos bem sobre fases, pois passamos por diversas delas na nossa vida, da menarca à menopausa!

Aliás, vocês sabiam que a menopausa tem mais de 40 sintomas diferentes e que variam de mulher pra mulher? Isso mesmo... não são apenas os famosos fogachos e a mudança de humor não... Eu tô quase lá (doida pra entrar na menopausa de vez) e já sinto diversos desses sintomas.

A névoa cerebral é um deles que tem me preocupado bastante. Na verdade, minha memória nunca foi lá grandes coisas. Desisti do teatro por esse motivo. E sempre estudei na véspera de provas por isso também. Mas de uns tempos pra cá... GZUIS, ela tem piorado drasticamente!

Outra situação (que chega a ser vexatória), e acontece com muitas, são os escapes de urina. Um espirro, uma gargalhada, um movimento brusco, e voilá.... a gente se mija! Aff... Tô falando sério, isso não é incomum, e nem acontece somente com os idosos não. Na menopausa é frequente, e a gente tem que se preocupar com exercícios pélvicos além dos "esteticamente importantes". Fisioterapia melhora muito a musculatura também. E claro, nesses momentos valem os protetores diários, aqueles absorventes fininhos, que quando somos mais novas achamos que eles não servem para nada! rsrsrsrs

E aí volto a falar da marca TENA. Ela é a líder mundial em produtos de incontinência urinária, e abriu um diálogo sobre a menopausa e seus mais de 30 sintomas que variam de mulher pra mulher, convidando várias mulheres na fase do climatério para conhecer mais do Tena Lady Discreet Gentil à Pele. E nós recebemos várias informações bacanas e depoimentos de outras mulheres que estão passando ou já passaram dessa fase!


E você, está em qual fase da vida de uma mulher?

Eu estou na peri, a primeira fase do climatério. E confesso que não vejo a hora de finalmente entrar na menopausa mesmo. Ô maravilha... um ano inteiro sem menstruar e livre de vez dessa bendita!!! kkkkk

Os meus sintomas são:

- a irritação (que acabam sendo bem parecidos com os da TPM);

- memória ruim (mas isso sempre foi mesmo...rsrs);

- os fogachos entre o entardecer e o início da noite... aí deito com o vento em cima, de alcinha... e de madrugada acordo com frio! kkkkkk;

- secura vaginal (e pra isso a gente encontra produtinhos mara até mesmo em farmácias comuns, tá? Não é só coisa de sex shop não! E se fosse??? Entra sem medo e "sem vergonha", literalmente! rs)

E por fim, do que eu já sinto nessa fase, os escapes urinários acontecem... pois é! Não fique pensando que isso é coisa só da terceira idade não! Mas para isso temos os protetores diários também. E podemos melhorar com exercícios e fisioterapia, que trabalha toda a musculatura do assoalho pélvico. 

Obrigada Tena e Home Tester Club.

Beijos da Si

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir