ESTETICA IN RIO 2023

Da pele menopausada (a minha!😭) a campos eletromagnéticos, evento traz uma rica programação, visando a qualificação profissional e lançamentos de produtos e equipamentos. E nós, como consumidoras e influs, adoramos estar por dentro das novidades da estética, beleza e bem estar!

Esse mês acontece a 16ª edição da Estética In Rio. O evento tem como carro-chefe o Congresso Científico Internacional de Estética e Saúde, que traz este ano em sua extensa programação temas atuais, como “Campo eletromagnético além da definição muscular”, “O Laser Ndyag e os tratamentos de despigmentação dermato estético: Inovação na prática”, “Pele Menopausada: Tratamentos específicos para reduzir os impactos das alterações hormonais na saúde e bem-estar da pele”.
Além disso, acontecerão simultaneamente o 9º Congresso Científico Internacional de Dermomicropigmentação; o 5º Congresso Lash Artist Brasil, com competição entre os participantes; o 3º Congresso Internacional de Estetas e Harmonizadores; o 2º Tricologia Scientific Conference; o 2º Seminário Remove Ink; e o curso Estratégias Avançadas de Vendas e Diferenciação.

Uau! É muita informação e muito aprendizado para quem trabalha na área (ou quer trabalhar!).

A CEO do Grupo Estética in, Fátima Facuri, ressalta que o segmento é um gigante da economia, gerando milhões de empregos, impulsionando o empreendedorismo e levando o Brasil a ocupar o 3º lugar mundial no que se refere a compra de produtos de beleza. “A indústria nacional é robusta, sempre atual com lançamentos de produtos e equipamentos voltados para o bem-estar do público consumidor. Temos uma grade de palestrantes renomados, o que eleva o nível de qualificação dos congressistas, por isso há grande procura de profissionais, além de uma feira com mais de 250 marcas e seus lançamentos e, ainda, workshops gratuitos. É uma oportunidade imperdível para profissionais e estudantes participarem ativamente e se atualizarem”, acrescentou.

NÚMEROS DO MERCADO DE BELEZA E BEM-ESTAR:
• Exportações em 2022 para 174 países;
• Gera cerca de 5,6 milhões de oportunidades de trabalho;
• Aumento de 9,6% na geração de empregos diretos em 2022, versus 2021, o equivalente a 13.400 empregos diretos na indústria;
• 2º Mercado no ranking global de países que mais lançam produtos anualmente (1º EUA).
Fonte: Análises ABIHPEC


SERVIÇO:
Data: 24 a 26 de junho 2023
Local: EXPOMAG – R. Beatriz Larragoiti Lucas, s/n – Cidade Nova, Rio de Janeiro – RJ
Horário Feira: 10h00 às 19h00



Claro que euzinha estarei lá conferindo tudo de perto, e trazendo várias novidades para contar aqui pra vocês! Bora juntas?

Beijos da Si

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir