DOWNY BRISA SUAVE AMACIANTE CONCENTRADO



E nessa sexta-feira chuvosa, depois de vários dias de sol escaldante aqui no Rio, bora bater um papo de dona de casa.

Durante essa semana de sol e a anterior, eu aproveite para testar o Amaciante Downy Concentrado Brisa de Verão. 

Que o Downy é perfeito para manter nossas roupas com aquele perfume gostoso por mais tempo, todo mundo já sabe. Eles são concentrados, até mesmo quando são suaves, como esse. 

Além do perfume que dura mais, outro benefício da marca nº1 é trazer muito mais maciez e proteção para os tecidos, e isso também dá pra sentir na hora de passar as roupas. Não que isso seja meu costume (porque eu quase não passo, de verdade!). Mas na hora de passar, o cheirinho exala novamente, mesmo a roupa seca e guardada já há dias. 

E sobre proteger a nossa roupa contra maus cheiros, incluindo fumaça, cheiro de fritura e peixe, e etc, sim, esse é também um fator que conta bastante no Downy. Além desses odores, para quem tem filhos adolescentes que praticam esportes, como os meus atletas por aqui, ele protege bem a roupa também. Amém! 👐

A marca ainda garante proteção dos tecidos (o que para uma "mão de vaca" como eu, isso importa muito! ha ha ha).

Usei em cada lavagem de máquina cheia a tampinha com 1/3, conforme o indicado pela marca, e achei que ele tem um bom rendimento. A durabilidade, tanto da maciez quanto da fragrância, são excelentes. O cheirinho é suave, e eu confesso que prefiro os perfumes mais intensos, como o Adorável e o Paixão - Perfume Collection! 

Beijos da Si ♥

#DownyBrisaSuaveHTC

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir