CLEAR ANTIQUEDA DERMA SOLUTIONS WOMAN


Eu recebi a linha Clear Derma Solutions Antiqueda para testar durante esse mês de março, e é claro que eu já comecei a usar! 

Eles também mandaram a linha masculina, e marido adora quando recebe mimos também!  ♥  As duas  linhas são antiqueda, com resultado imediato, já no primeiro uso! Ahhhh, o que eu mais adoro.

Os produtos tem resultados clinicamente comprovados e reduzem a queda de cabelo e prometem cabelos com mais volume em um mês! 👐💪

A Clear, que é expert no cuidado com o couro cabeludo, lança Clear Derma Solutions Antiqueda para auxiliar na redução da queda capilar, seja a queda de cabelo que acontece desde a raiz ou a queda por quebra, quando o fio se rompe em qualquer altura do comprimento por estar enfraquecido. No meu caso: as duas!!! E estou muito feliz em testar a linha completa.

Composta por shampoo, condicionador (na linha feminina) e tônico, os produtos de Clear Derma Solutions Antiqueda contam com tecnologias exclusivas Dynoxidil™, que revitaliza e nutre o folículo, além de aumentar a ancoragem dos fios e com a Follilock™ , que aumenta a ancoragem dos fios, reduzindo a queda desde a raiz em 1 mês!



O Shampoo Clear Derma Solutions Antiqueda

A fórmula do shampoo feminino é enriquecida com vitaminas antioxidantes A,C, E e B3, e purifica profundamente o couro cabeludo, mantendo-o saudável. 

O modo de usar é o de rotina: aplicando o produto no couro cabeludo, massageando com as pontas dos dedos em movimentos circulares, para espalhar bem. Depois é só enxaguar para remover o shampoo pelos fios. Se quiser, pode-se repetir a operação. Eu tenho repetido, porque normalmente uso duas vezes mesmo, porque gosto de raiz bem limpinha, e embora meu cabelo seja seco nas pontas, ele fica oleoso na raiz! 

O shampoo é perolado, formulados com agentes espessantes que criam uma textura mais cremosa, ajudando a nutrir e hidratar os cabelos durante a lavagem. O que eu adoro. O cheirinho é um mentolado adocicado delicioso.


O Condicionador Clear Derma Solutions Atiqueda

O passo 2 da linha feminina, é o condicionador. O produto também tem ingredientes fortalecedores na sua fórmula que penetram no interior da fibra capilar, cuidando não só do couro cabeludo, mas dos fios enfraquecidos

Enriquecido com vitaminas antioxidantes, biotina e o Complexo Ultranutritivo, repara e fortalece a estrutura da fibra capilar, reduzindo a quebra dos fios em 95% desde o primeiro uso!!! Ele deve ser usado no comprimento e nas pontas dos fios, e deve agir de 1 a 2 minutos. Depois, enxágue normalmente. Eu usei assim, e durante esses minutinhos, continuei massageando em movimentos circulares, da mesma forma que fiz no shampoo. 


O Tônico Capilar Clear Derma Solutions Antiqueda

O tônico não é oleoso, e deve ser usado diariamente, nos cabelos úmidos ou secos, no mínimo 5 dias por semana. Basta dividir os fios em linhas e ir aplicando gotas por toda a raiz. Massageie para ajudar o tônico a se espalhar e penetrar melhor no couro cabeludo. Não precisa de enxágue. Eu tenho usado a noite, antes de dormir. Ele fica na minha mesinha de cabeceira, e antes de deitar, eu massageio e escovo também.

O resultado? Bem, a marca promete cabelos mais resistentes à quebra, fortalecidos e nutridos, mas sem ficarem pesados. Além disso, o produto também deixa os fios mais alinhados e com brilho, já que sela as cutículas. E eu posso dizer, que os resultados já começam a ser notados de verdade, logo nos primeiros dias de uso.

Eu lavo os cabelos dia sim, dia não. E durante a lavagem já tenho notado o quanto diminuiu a queda! Além de nitidamente a aparência de fios menos partidos estar evidente! Cho-ca-da!!!

A queda dos fios por enfraquecimento pode ser desencadeada por uma série de fatores que incluem problemas no couro cabeludo, má alimentação, hormônios ou fatores emocionais, como ansiedade e estresse. O melhor jeito de reverter essa situação é cuidando muito bem da saúde capilar, lavando o cabelo com os produtos específicos.

E como eu estou adorando essa linha! Agora vamos que vamos, que prometi que ia cuidar do meu belinho esse ano! Quero que ele cresça como nunca cresceu! Vou mostrar aqui pra vocês o resultado final também, tá?

Beijos da Si

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir