GEL DE LIMPEZA GL-02 PRINCÍPIA

Vamos falar um pouquinho sobre pele?

Quem me acompanha lá no instagram (segue lá: @simone_aline) já sabe que a minha pele é uma das coisas que tenho sentido muita mudança no climatério. As manchas aumentam, a pele vai perdendo o viço e ficando mais ressecada em alguns pontos e mais "fina" em outros. E eu não estou falando só da pele do rosto não.... e disso tudo a Princípia entende muito bem. 💗

A marca tem uma infinidade de dermocosméticos de alta performance e com fórmulas concentradas, com eficácia e segurança comprovadas, e o melhor: com valores acessíveis para tratamentos cientificamente respaldados e dermatologicamente recomendados. 👐😍 Não tem como não amar!


Há alguns dias eu recebei o Gel de limpeza GL-02, que tem 11,5% de mix de tensoativos, 10% de glicerina e 1% de PCA sódio, com alta eficácia na melhora da oleosidade, poros dilatados e viço da pele (tudo o que eu preciso, né?) 

PRINCIPAIS INDICAÇÕES:

- Controle da oleosidade
- Redução dos poros
- Melhora do viço
- Remoção de impurezas

É indicado para peles sensíveis e complementa a hidratação também.


INGREDIENTES ATIVOS:

GLICERINA
Composto orgânico hidrofílico, considerado um dos mais eficazes umectantes utilizados em formulações para cuidados com a pele, proporciona hidratação devido sua capacidade de atrair e reter líquidos. Além da ação superficial, a Glicerina consegue penetrar na barreira cutânea, mantendo sua eficácia em camadas internas da pele durante vários dias.


TENSOATIVOS
Substâncias com capacidade de degradar e emulsificar gorduras e óleos, e suspender partículas sólidas, facilitando sua remoção com água, são amplamente utilizados em formulações para limpeza da pele.
Existem vários tipos de tensoativos, sendo normalmente classificados como catiônicos, aniônicos, não-iônicos e anfóteros, em função das características dos íons que podem ser gerados quando essas substâncias estão em solução aquosa.

PCA SÓDIO
Umectante derivado do ácido glutâmico obtido através do melaço da cana-de-açúcar, está presente naturalmente na pele, ajudando a prevenir a perda de água e melhorando a hidratação da pele.


MODO DE USAR:

A marca recomenda o uso diariamente, de manhã e a noite. Basta aplicar uma pequena quantidade na pele úmida e massagear até fazer espuma, enxaguando em seguida. E assim eu já comecei por aqui!!! 

Estudo de Eficácia Percebida da marca destaca que os participantes (após 30 dias de uso), notaram melhora em:
» limpeza › 100%
» oleosidade › 100%
» sensibilidade › 100%
» hidratação › 100%
» tamanho dos poros › 100%
» viço › 90%

Eu já estou gostando (e olha que comecei o uso há um pouco mais de uma semana), mas vou contando pra vocês tudo o que for percebendo na minha pele, lá nos stories, tá?

E você pode criar uma rotina personalizada, com ajuda do quizz que eles tem disponível no site, e melhor ainda: se você se enganar na escolha dos produtos e/ou a fórmula não funcionar como você esperava, você pode trocar em até 30 dias após a data de entrega. Não é demais? Conheça mais a política de trocas e devoluções da marca. Você não vai se arrepender. A Princípia arrasa demais, em tudo!

Acesse o site: www.principiaskin.com e use meu cupom simonealine para garantir um desconto também! 😃👍💰

E bora cuidar da gente, que a gente merece também! 

Beijos da Si

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir