Mostrando postagens com marcador Princípia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Princípia. Mostrar todas as postagens

GEL DE LIMPEZA GL-02 PRINCÍPIA

Vamos falar um pouquinho sobre pele?

Quem me acompanha lá no instagram (segue lá: @simone_aline) já sabe que a minha pele é uma das coisas que tenho sentido muita mudança no climatério. As manchas aumentam, a pele vai perdendo o viço e ficando mais ressecada em alguns pontos e mais "fina" em outros. E eu não estou falando só da pele do rosto não.... e disso tudo a Princípia entende muito bem. 💗

A marca tem uma infinidade de dermocosméticos de alta performance e com fórmulas concentradas, com eficácia e segurança comprovadas, e o melhor: com valores acessíveis para tratamentos cientificamente respaldados e dermatologicamente recomendados. 👐😍 Não tem como não amar!


Há alguns dias eu recebei o Gel de limpeza GL-02, que tem 11,5% de mix de tensoativos, 10% de glicerina e 1% de PCA sódio, com alta eficácia na melhora da oleosidade, poros dilatados e viço da pele (tudo o que eu preciso, né?) 

PRINCIPAIS INDICAÇÕES:

- Controle da oleosidade
- Redução dos poros
- Melhora do viço
- Remoção de impurezas

É indicado para peles sensíveis e complementa a hidratação também.


INGREDIENTES ATIVOS:

GLICERINA
Composto orgânico hidrofílico, considerado um dos mais eficazes umectantes utilizados em formulações para cuidados com a pele, proporciona hidratação devido sua capacidade de atrair e reter líquidos. Além da ação superficial, a Glicerina consegue penetrar na barreira cutânea, mantendo sua eficácia em camadas internas da pele durante vários dias.


TENSOATIVOS
Substâncias com capacidade de degradar e emulsificar gorduras e óleos, e suspender partículas sólidas, facilitando sua remoção com água, são amplamente utilizados em formulações para limpeza da pele.
Existem vários tipos de tensoativos, sendo normalmente classificados como catiônicos, aniônicos, não-iônicos e anfóteros, em função das características dos íons que podem ser gerados quando essas substâncias estão em solução aquosa.

PCA SÓDIO
Umectante derivado do ácido glutâmico obtido através do melaço da cana-de-açúcar, está presente naturalmente na pele, ajudando a prevenir a perda de água e melhorando a hidratação da pele.


MODO DE USAR:

A marca recomenda o uso diariamente, de manhã e a noite. Basta aplicar uma pequena quantidade na pele úmida e massagear até fazer espuma, enxaguando em seguida. E assim eu já comecei por aqui!!! 

Estudo de Eficácia Percebida da marca destaca que os participantes (após 30 dias de uso), notaram melhora em:
» limpeza › 100%
» oleosidade › 100%
» sensibilidade › 100%
» hidratação › 100%
» tamanho dos poros › 100%
» viço › 90%

Eu já estou gostando (e olha que comecei o uso há um pouco mais de uma semana), mas vou contando pra vocês tudo o que for percebendo na minha pele, lá nos stories, tá?

E você pode criar uma rotina personalizada, com ajuda do quizz que eles tem disponível no site, e melhor ainda: se você se enganar na escolha dos produtos e/ou a fórmula não funcionar como você esperava, você pode trocar em até 30 dias após a data de entrega. Não é demais? Conheça mais a política de trocas e devoluções da marca. Você não vai se arrepender. A Princípia arrasa demais, em tudo!

Acesse o site: www.principiaskin.com e use meu cupom simonealine para garantir um desconto também! 😃👍💰

E bora cuidar da gente, que a gente merece também! 

Beijos da Si

AL-10 PRINCÍPIA: MAIOR CONCENTRAÇÃO DE AHA EM DERMOCOSMÉTICOS

Já faz um tempão que venho prometendo falar aqui sobre a minha rotina de skincare. E eu confesso que nunca fui muito boa em manter essa rotina, desde a minha adolescência. Mas com a idade, a gente vai tendo que se habituar e se doutrinar com certas coisas. Skincare, por exemplo! rs

Eu já não tenho mais meus 20 anos. A pele já não está tão lisinha ou uniforme... e isso é natural, claro! Mas a gente tem que cuidar, né?

Chegou recentemente por aqui a  AL-10, um sérum da Princípia com 10% de Ácido Lático (a máxima concentração permitida em dermocosméticos no Brasil), e 5% de Ácido Kójico. 

Ácido Lático é um alfa-hidroxiácido (AHA) que acelera a renovação celular e tem ação umectante. Um esfoliante químico com uma ação mais gentil e sensível.

Ácido Kójico é um ativo que consegue inibir a produção de melanina. Um clareador moderno e mais seguro se comparado a hidroquinona.

Juntos, prometem menos manchas e mais luminosidade e maciez na pele. Eu comecei a usar há algumas semanas atrás, e estou intercalando a noite ele, e o Retinol + Vitamina E. E pela manhã continuo usando a Vitamina C deles:


Vitamina C estável é cara! E a Princípia conseguiu entregar um produto de excelente qualidade com um preço super acessível 🙌  Ela é indicada pela marca para ser usada de manhã e a noite, e quando eu ganhei da marca, usei certinho conforme as orientações por um tempinho, tanto o sérum como a fórmula em pó com 95% de Vitamina C Pura e 5% de Ácido Ferúlico. Mas hoje eu uso somente pela manhã (pra economizar, porque sou mão-de-vaca assumida! rs). E o produto é tão bom mesmo, que dá resultado usando uma vez só ao dia também! 😛

Desde que comecei os cuidados diários, tenho notado os melasmas bem mais claros, os poros dilatados bem menos nítidos e as linhas de expressão mais suaves. Além da pele ganhar um viço extra por estar sendo devidamente cuidada! 

Lá no site da Princípia tem uma página muito legal, onde eles te ajudam a montar uma rotina de skincare de acordo com sua pele e o que mais te incomoda nela. Muito bacana! Os preços comparados com outras marcas que entregam produtos de qualidade também, é muito mais em conta. Então, eu super indico a marca, que tem me ajudado bastante a cuidar da minha pele madura! 

Beijos da Si

Notícias DINO

Atualizações do Instagram

Subir